quantos sprint vc ja fez desse jeito ae ?
Versão Imprimível
Manda pra mim as dicas também.
meu email é heliobruno8@gmail.com
Por gentileza, poderia mandar para mim também suas dicas Sérgio ? Acabei de adquirir uma Silverado D20 MWM e suas dicas seriam muito úteis. :mrgreen: r_castilhos@yahoo.com.br
Aproveitando o gancho, é verdade que o cabeçote da f250 6cc não dá retífica?
Faz o que quando a junta começa a deixar baixar água?
Da para colocar o motor mwm 4.2 6cc na f250 2010 4x4 gamine dupla que tem o motor 3.9 cummins
Boa tarde!
Li seus comentários no fórum e achei interessante, poderia me passar umas dicas tenho uma silverado dlx 4.2 MWM e to querendo deixa mais espertinha.. e a troca dos bicos era oque eu estava pensando de inicio.
meu email é adm.bonetti@gmail.com se puder enviar algumas dicas fico muito grato.
Eu tinha outra silverado igual a de agora e na pista de arrancada 201 metros fazia o tempo de 10,7segundos esta que tenho agora faz 11,43 nos 201m.. em minha cidade não tem muito a cultura de "mexer" em camionetas a diesel, o pessoal vai ali da 1/4 de volta no parafusinho e é isso.. porém é muita fumaça pra pouco rendimento.
amigo manda pra mim também acabei de comprar uma abraço
email jrformicoli@hotmail.com
Olá galera.. Gente tenho uma f250 99 6 cc mwm, e gostaria de tirar uma dúvida. Sempre quando vou conferir o nível do óleo , na primeira tirada da vareta ela vem limpa, mas colocando novamente ela vem com o nível do óleo marcando corretamente. ( Agora porque na primeira vez que tira vem sem marca de óleo ? )