To achando que é mais uma das perolas.
Só ver que é a primeiro caso que ocorre assim em vários anos de forum. Será que o tio dele foi o escolhido???
Versão Imprimível
To achando que é mais uma das perolas.
Só ver que é a primeiro caso que ocorre assim em vários anos de forum. Será que o tio dele foi o escolhido???
Pois é, o tio não é tão rolha assim, nao esqueceu de abastecer, tao pouco de pisar na embreagem. kkkkk
Não sei o desfecho ainda, mas o problema foi na bomba injetora.
Na segunda vou estar com ele ai falo o restante da historia.
Abraço
Que isso gente ,agora todas as ranger´s 2010 são problemáticas !!!?? só porque uma ranger entra poeira na cabine e a outra para de funcionar .
O cachorro está com uma feridinha no rabo , então mata-se o cachorro .
Bobeira ,isso é falta de sorte , o carro é bom .
Que isso gente ,agora todas as ranger´s 2010 são problemáticas !!!?? só porque uma ranger entra poeira na cabine e a outra para de funcionar .
O cachorro está com uma feridinha no rabo , então mata-se o cachorro .
Bobeira ,isso é falta de sorte , o carro é bom .
Engraçado q a minha ranger é 2000 e não entra nada de poeira na estrada de chão. E a diferença pra essa 2011 se limita ao motor, contagiros do painel, frente nova e amortecedores:pensativo:.
Gurizada, não generalizem esses problemas puntuais...Se fosse assim, a toyota teria fechado as portas com tanto recall. A VW então...Fiat, GM, etc... Isso começou acontecer quando as fábricas se tornaram montadoras de véiculos e o controle de qualidade ficou mais flexível e vulnerável.
O controle de qualidade de qualquer linha de produção automotiva é estatístico, por amostragem. Claro, que aqueles de ´veículos com alto valor agregado e produção limitada, é outra coisa. Estamos falando de linhas que produzem >1000 unidades/dia, caso da ranger e as outras...
Para mim, esses problemas, apesar de darem dor de cabeça aos nossos amigos, são normais e infinitamente pequenos pelo universo de veículos que estão por aí. Creio que a fábrica deveria premiar o "sortudo" já que é algo raro...eheheh
Saudações
Marco
Isto entra naquela definição de que não existe maquina perfeita, pois elas podem conter atos falhos do ser humano.
Eu já postei aqui as decepções que tive com alguns veículos que já adquiri que foram a SW4 e a atual TR-4 modelo novo. Essa TR-4, por exemplo, está a venda neste momento e estes dois veículos eram de uso de minha esposa.
A SW4 com pouco uso teve problemas de turbina, injeção, freios e elétricos. A TR-4 em menos de 6 meses de uso deve ter ficado pelo menos uns 40 dias na concessionária para resolver problemas chatos.
Desta TR-4 estamos trocando em uma pajero full 3 portas, pois minha esposa não quer sair dos carros da mitsubish e quem sou eu de ir contra.
Nem com todos os problemas, não posso dizer que a SW4 é um carro ruim, pois sei muito bem o quanto ela é boa e além disso eu tenho uma Hilux. A Tr-4 vejo diversos elogios aqui no fórum e com poucas menções a problemas. Com isso, só posso ter a definição de que não dei sorte com estes dois veículos.
Bom dia pessoal!
Na verdade, eu acredito que o problema com o colega criador do tópico deve ser explicado.
Não é que vamos generalizar ou criticar a picape por conta de problemas.
O fato é que o problema ocorrido somado a descaso da concessionária, gera um desconforto muito grande.
Na maioria das vezes, o problema é apenas um melhor atendimento.
Esta é minha humilde opinião.
A propósito andei olhando a TR4, vou ler mais o fórum da Mit.
Abraços!