x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Agradecimentos: 0

Coifa da junta deslizante da ct da ranger 2001 4x4.

Caros senhores do forum, estou novamente solicitando ajuda dos senhores pois estorou novamente a coifa da junta deslizante da caixa de transferencia da minha ranger 4x4 ano 2001 e o mecanico disse que na autorizada aqui em porto alegre so vendem a coifa junto com o eixo ai fica inviavel pois o problema esta so na coifa que na ultima adaptcao nao deu certo pois durou so tres meses,
    pergunto alguem sabe algum jeito de resolver este problema, desde ja agradeco a ajuda.

Citação Postado originalmente por marcelomilico Ver Post
    Caros senhores do forum, estou novamente solicitando ajuda dos senhores pois estorou novamente a coifa da junta deslizante da caixa de transferencia da minha ranger 4x4 ano 2001 e o mecanico disse que na autorizada aqui em porto alegre so vendem a coifa junto com o eixo ai fica inviavel pois o problema esta so na coifa que na ultima adaptcao nao deu certo pois durou so tres meses,
    pergunto alguem sabe algum jeito de resolver este problema, desde ja agradeco a ajuda.
    Por enquanto só se for a original. Se colocar graxa em excesso, nem a original aguenta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    X2 coloca a coifa original, custa uns R$ 90 no paralelo.

Se fosse comigo eu tiraria o cardan para ele não ficar girando sem lubrificação correta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem