x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25
    Usuário Avatar de JJUNIOR
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Opinião pneu Ranger




    Salve pessoal,

    Acabei de adquirir uma ranger cabine dupla 07/08 e preciso "calçar" a bichinha,
    não tenho experiência em camionetes.

    Atualmente ela está com Bf All Terrain, mas dei uma olhada nos preços
    e achei bem salgados !!! rsrsrs

    Alguém tem opinião sobre os pneus General Tire Grabber AT2 265/70 R16 ???

    Alguma sugestão/indicação de pneus e de lojas com bom preço ?

    A utilização é basicamente em passeios, trilhas leves e uso urbano.

    Junior
    Belo Horizonte - MG

  • #26
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJUNIOR Ver Post
    Salve pessoal,

    Acabei de adquirir uma ranger cabine dupla 07/08 e preciso "calçar" a bichinha,
    não tenho experiência em camionetes.

    Atualmente ela está com Bf All Terrain, mas dei uma olhada nos preços
    e achei bem salgados !!! rsrsrs

    Alguém tem opinião sobre os pneus General Tire Grabber AT2 265/70 R16 ???

    Alguma sugestão/indicação de pneus e de lojas com bom preço ?

    A utilização é basicamente em passeios, trilhas leves e uso urbano.

    Junior
    Belo Horizonte - MG
    Acabei de colocar BF A/T 285/75 R16 ficou show ! Consegui por 3,5k, pegando os meus por 2k. Boa compra...

    Abraços
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #27
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JJUNIOR Ver Post
    Salve pessoal,

    Acabei de adquirir uma ranger cabine dupla 07/08 e preciso "calçar" a bichinha,
    não tenho experiência em camionetes.

    Atualmente ela está com Bf All Terrain, mas dei uma olhada nos preços
    e achei bem salgados !!! rsrsrs

    Alguém tem opinião sobre os pneus General Tire Grabber AT2 265/70 R16 ???

    Alguma sugestão/indicação de pneus e de lojas com bom preço ?

    A utilização é basicamente em passeios, trilhas leves e uso urbano.

    Junior
    Belo Horizonte - MG
    É bom o pneu, nunca usei BF pra poder comparar, mas na Ranger agente usa esse pneu só que na medida original.
    Já que vai colocar uma medida maior, coloca o 265/75.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Chefe...
    Primeiro... coloca 265.. 285 é demais.. é arrumar pra cabeça... 265 ficam mtoooo bom...
    Segundo... comprou o carro pra ficar quanto tempo ?? se for pra passar logo.. coloca esses General mesmo..
    Se for pra ficar com o carro bastante tempo... coloca BF sem duvida... valem cada centavo cobradooo... são os mais caros do mercado mesmo... mas são sem comparaçãoooo... chegam a andar 100 mil kms.. ( lógico que usando até o talo ).. mas com segurança andam tranquilamente até uns 80 mil... pode pagar que valeee !!

    Abraçãoo
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

  • #29
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Amigo... ja usei os originais 245/70/16, ja usei 245/75/16, e ja tive uma ranger com 265/75/16.
    Bao, deixando a "beleza"de lado, eu te recomendo a medida original 245/70 e ponto final!!!

    Veja, qto maior o pneu, mais fraca a ranger fica, se vc anda miuto em estrada (110-120km/h) vai perceber uma notavel queda de desempenho, principalmente em ultrapassagem, vc pode resolver isto remapendo, ai fica 200%.
    Hj eu uso 245/75/16 e ja da pra sentir uma pequena queda de potencia, mas nao chega a incomodar.

    Qto a usar BF.... particularmente tenho uma opiniao contraria, NAO que seja ruim, alias, é muito BOM, mas custa MUITOOOOO caro, da pra trocar 2 jogos com o preço de 1 jogo de BF..... se a estetica do bf(acho muito bonito) nao é fator determinante... fuja.
    Outra coisa que EUUUUU acho, Pneu AT é um pneu que nao é bom em nada, nem ruim em nada!!!! Dificilmente vc vai passar em um lugar onde outra pessoa com a mesma vtr e pneus lisos (100%on) nao vai passar!!! entao pneu AT e 100% on.... pra min é só designer, nao é coisa muitoooooo distante um do outro. Se for fazer trilha MESMO... vai de MUD ou recapado.

    Hj pra min, Pneu é preço!!!!! tendo marca conhecida, e preço BOM, é neste que eu vou!!!! Eu sei que um BF ou um Michelin Pode durar 100mil km ou até mais..... mas vc vai ficar 100mil km com seu veiculo??? vai andar isto em menos de 5 anos?? que é a validade do pneu????
    Eu prefiro um pneu que custe a metade, e dure a metade.... gasto metade agora, qdo acabar o dito cujo, gasto a outra metade, e estou sempre com pneus NOVOS!!

    Abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #30
    Usuário Avatar de JJUNIOR
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Muito obrigado pelas respostas,

    Como falei a viatura está com 265/75 R16 da BF, são muito bonitos mesmo,
    o melhor preço que consegui foi R$ 838,00, mas concordo que o custo/benefício
    é questionavél.

    Como achei os General Graber por R$ 525,00 fiquei tentado a trocar os 4 pneus,
    que ao total sairia por R$ 2.100,00.... bem menos se comparado com R$ 3.352,00 da BF.

    Tenho um amigo que colocou a medida 285/75 R16 em uma Ranger 2.8 2003/2004, realmente se deu
    mal foi uma quebradeira geral.... Mas acho que depende também do uso e do motorista.

    Valeu pessoal.

  • #31
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1
    Já rodei 2 anos com bf 31,rodei mais 2 anos com bf 33 dai por um negocio de ocasião voltei para os 31,ai rodei mai 9 meses e agora to nos 35 a um mes meio e até agora super tranquilo,viajei para q prai esse fim de ano,asfalto,terra e areia não deu problema em nada, e na freewey em 5ª marcha a 110-130 kh.

  • #32
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1
    já tava squecendo foto do tratorzinho,-dscf2271.jpg-dscf2289.jpg

  • #33
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JJUNIOR Ver Post
    Pessoal,

    Muito obrigado pelas respostas,

    Como falei a viatura está com 265/75 R16 da BF, são muito bonitos mesmo,
    o melhor preço que consegui foi R$ 838,00, mas concordo que o custo/benefício
    é questionavél.

    Como achei os General Graber por R$ 525,00 fiquei tentado a trocar os 4 pneus,
    que ao total sairia por R$ 2.100,00.... bem menos se comparado com R$ 3.352,00 da BF.

    Tenho um amigo que colocou a medida 285/75 R16 em uma Ranger 2.8 2003/2004, realmente se deu
    mal foi uma quebradeira geral.... Mas acho que depende também do uso e do motorista.

    Valeu pessoal.
    Cara, nem pensa 2x, ainda mais no Brasil que tudo sobe de preço a toda hr, compra logo o General antes que ele suba de preço hehehe.
    Te falo que esse pneu bem cuidado roda fácil uns 70, 80 mil km.
    Esse pneu é bom sim, só num tem a fama entre os donos de 4x4 e agroboys e que BF tem hehehe
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #34
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    eu comprei um jogo de Dunlop Grandtrek AT3 31" R15, paguei 470 cada um

    eu ia pegar Maxxis mas o Dunlop é mais bonitão.. devem durar a mesma coisa

    ando 98% em asfalto e gostei dos pneus.. tambem nao ando rápido entao pra mim é excelente

  • #35
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo... ja usei os originais 245/70/16, ja usei 245/75/16, e ja tive uma ranger com 265/75/16.
    Bao, deixando a "beleza"de lado, eu te recomendo a medida original 245/70 e ponto final!!!

    Veja, qto maior o pneu, mais fraca a ranger fica, se vc anda miuto em estrada (110-120km/h) vai perceber uma notavel queda de desempenho, principalmente em ultrapassagem, vc pode resolver isto remapendo, ai fica 200%.
    Hj eu uso 245/75/16 e ja da pra sentir uma pequena queda de potencia, mas nao chega a incomodar.

    Qto a usar BF.... particularmente tenho uma opiniao contraria, NAO que seja ruim, alias, é muito BOM, mas custa MUITOOOOO caro, da pra trocar 2 jogos com o preço de 1 jogo de BF..... se a estetica do bf(acho muito bonito) nao é fator determinante... fuja.
    Outra coisa que EUUUUU acho, Pneu AT é um pneu que nao é bom em nada, nem ruim em nada!!!! Dificilmente vc vai passar em um lugar onde outra pessoa com a mesma vtr e pneus lisos (100%on) nao vai passar!!! entao pneu AT e 100% on.... pra min é só designer, nao é coisa muitoooooo distante um do outro. Se for fazer trilha MESMO... vai de MUD ou recapado.

    Hj pra min, Pneu é preço!!!!! tendo marca conhecida, e preço BOM, é neste que eu vou!!!! Eu sei que um BF ou um Michelin Pode durar 100mil km ou até mais..... mas vc vai ficar 100mil km com seu veiculo??? vai andar isto em menos de 5 anos?? que é a validade do pneu????
    Eu prefiro um pneu que custe a metade, e dure a metade.... gasto metade agora, qdo acabar o dito cujo, gasto a outra metade, e estou sempre com pneus NOVOS!!

    Abraço
    PNEU RECAPADO ?

    Junor vc tem razão quando considera o motorista... Pense no negócio primeiramente... depois no uso, mas o BF e fantástico. Ande num depois avalie. Apos colocar o 285 não mexi em nada na minha. Em relação a trilhas, faço algumas aqui na serra da mantiqueira e bocaina (minha picape e para isso), acho que ja deu para sentir alguma coisa.
    Vide video nesta pagina "ranger 4x2 atravessando rio na serra da mantiqueira" isso ainda sem snorkel e sem o BF, depois ficou muito mais fácil...

    Abraços
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #36
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    eu comprei um jogo de Dunlop Grandtrek AT3 31" R15, paguei 470 cada um

    eu ia pegar Maxxis mas o Dunlop é mais bonitão.. devem durar a mesma coisa

    ando 98% em asfalto e gostei dos pneus.. tambem nao ando rápido entao pra mim é excelente
    Já rodei 40 mil km com o Dunlop na L200 e roda fácil mais 40. Gostei d+ desse pneu.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2015, 03:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2013, 06:53
    3. Troca do intercooler por um melhor - opinioes
      Por FDF4x4 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/10/2013, 19:34
    4. Opiniões - Troca Troller
      Por sirdkt no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/06/2008, 15:59
    5. Ajuda para a troca dos pneus da ranger 06/07
      Por Antônio de Pádua no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/10/2006, 22:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade