Sem falar no tamanhão que ela fica!!
Versão Imprimível
Eu usava o BF AT 265 na minha e não pegava nada.
Troquei por uns 245 onroad pro conforto e segurança no asfalto e peguei um jogo de BF Mud 265 pra alguns passeios mais hard.
x2!!!!!!!!
A minha está com Goodyear RT/S 265/75-16. Só pega porque está com o batente de poliuretano estourado. Seão não pegaria nada.
Abs!!!
Verifica as buchas! Se vc apertar as barras e a dianteira erguer pouco, 99% de certeza que as buchas de bandeja foram para o espaço!
Abs!!!
Boa noite, estou pra trocar os pneu da Ranger, de começo estou pensando em colocar o 265/75 r 16.
É uma Ranger 2.8 das últimas que sairam, com o diferencial mais longo e ela está com 210 mil km rodados e estou achando ela meio fraca de quinta depois dos 100km/h, mas num pisei pra valer pra tirar a prova.
Alguem que já usou ou usa essa medida, sabe me falar se ela perde muito o rendimento ? Se abrir a BI uma volta será que resolve ?
Rodei 900km,sendo uns 300km só na areia de praia e atravessando dunas e enchorradas com 35´´ bem tranquilo,e na freewey,em 5ª marcha a 100-130 sereninho.
Anexo 387952
comprei aqui em POA mesmo numa loja de peças para trator,é de CBT,eram os ultimos do cara,a 5 anos no balcão,arranquei dele por 100 pila os 2 já com lampadas.