x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Ajuda com Manutenção Ranger 2.8 2002 4x4

Boa tarde meus amigos.

Depois de ler por varias vezes o site, acabo de comprar uma Ranger 2002 2.8 4x4.

Então como sou muito novo no assunto....
    O que devo fazer de manutenção neste carro? Ela esta com 120 mil Kms (foi de uma japonesa que usava pouco). A procedência é muito boa, mas mesmo assim gostaria de me programar.
    Poderiam me dar uma mão?

Obrigado a todos!

Talking

Otima caminhonete amigo. Parabens pela compra.

Eu não sou um dos mais indicados pra te dar opiniões mas jajá vão aparecer os super caras do forum que irão te ajudar.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Antonio,

Para te ajudar .. seria bom se vc tivesse o histórico dela. vc sabe quais foram as ultimas manutenl~çoes???

120.000 ... é o momento da primeirao troca da correia dentada e tensores. Se não foi feito ainda, não é bom vc nem andar nela, pois pode quebrar a qualquer momento.

O que vc tem do histórico?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Aprenda a inspecionar a coifa do cardan dianteiro e crie o hábito de conferir se ela está ok de tantos em tantos kms. É um pouco depois desses kms que ela vaza e depois de um tempo compromete o cardan.

Manutenção das Ranger

Bom seria ter, ou pedir para o vendedor, o Manual do Proprietário, onde consta todas as manutenções, operação e equipamentos da caminhonete.

Coloque na ferramenta de pesquisa do Google: site:www.4x4brasil.com.br manutenção da ranger

Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.