hoje tirei a manha para apertar alguns parafusos da minha ranger e percebi um vazamento q não tinha,investiguei e aprincipio pensei q fosse a mangueira do freio q tinha c rompido,olhei o reservatório do fluido e estava normal,dai pedi para meu matrimonio ligar a querida e e para minha surpresa,a mangueira do freio q é revestida com aspiral entrou em atrito com o cano de combustivel q vem do tanque e quando acelerava espirrava óleo para todos os lados,bom para trocar o cano não é facil,vai paga mais m.o doq a peça em ci.aprincipio optei pela gambiarra bem feita,com poxipol pasta coloquei no local q não era tão grande,deixei secar por 2hs,passei uma fita isolante e depois uma fita de alta fusão,porque o poxipol acima de 60 graus pode c romper e as fitas ajudarão a manter a isolação.vou andar essa semana para ver como fica c não adiantar manterei contato .fica a dica para a rapaziada q tem ranger conferir as mangueiras acima do amortecedor dianteiro do lado esquerdo,c tiver encostando vc mesmo pode trabalhar a mangueira do freio para afastala mas com cuidado.valeu um abraço.