x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Olá pessoal
    A ranger 99, apresenta um barulho intenso na dianteira pp nas costelas de vacas. Analisando descobrimos que a presilha do cardan dianteiro tinha ido para o espaço. Já fizemos várias tentativas, manufaturando by torneiro, usando uma da L200 e por fim uma usada de outra ranger 99.
    Durabilidade mínima. Quebra e volta a bater. Vou ter que trocar tudo por conta de uma presilha ?? Alguem sabe onde posso adquirir novas ou qual o material o torneiro pode usar?
    Regis

  • #14
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    Olá pessoal
    A ranger 99, apresenta um barulho intenso na dianteira pp nas costelas de vacas. Analisando descobrimos que a presilha do cardan dianteiro tinha ido para o espaço. Já fizemos várias tentativas, manufaturando by torneiro, usando uma da L200 e por fim uma usada de outra ranger 99.
    Durabilidade mínima. Quebra e volta a bater. Vou ter que trocar tudo por conta de uma presilha ?? Alguem sabe onde posso adquirir novas ou qual o material o torneiro pode usar?
    Regis
    Presilha?
    Da pra ser mais específico?
    Já procurou a original?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Se der para você tirar uma foto de peça acho que ficaria mais fácil da gente visualizar e ajudar
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    A minha está rangendo e já descobri que são os jumelos da frente e as borrachas da barra estabilizadora. O barulhinho chato.

    Será que aquela graxa em spray resseca as borrachas? Pra passar vaselina nas borrachas da barra ainda vai, mas nos feixos de mola da um trabalhinho bom...

  • #17
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    A minha está rangendo e já descobri que são os jumelos da frente e as borrachas da barra estabilizadora. O barulhinho chato.

    Será que aquela graxa em spray resseca as borrachas? Pra passar vaselina nas borrachas da barra ainda vai, mas nos feixos de mola da um trabalhinho bom...
    Aguenta sim ... se já esta fazendo barulho a borracha da barra estabilizadora é pq está ressecada.

    O correto seria trocar .. custa barato ... mas caso queira protelar .. mete um spray de graxa que resolve por um tempo.

    Nos jumelos idem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Benotti, pra trocar tudo isso pelo visto a roda estava quase caindo...
    Na minha Ranger apareceu uma folga nos dois pivôs inferiores. Eles balançam pra cima e pra baixo. Eu apenas coloquei mais um anel de pressão entre o existente e a balança. Ficou assim por mais de 60.000km e nenhum ruído mais dele. Vale lembrar que a correção é trocar a balança, mas basta usar o cérebro que se resolve com R$1,00!!!
    Então Edintruder, a roda não estava quase caindo, mas que fazia mto barulho (até para subir em guias de garagem), ah, fazia sim.

    Antes de trocar levei na FORD. O técnico disse que talvez fosse o pivô, mas não me passou o orçamento. Levei o carro numa oficina particular e troquei todas aquelas peças que relacionei.

    De qualquer forma, o melhor de tudo é saber que o barulho sumiu e minha vontade de trocar de picape, por enqunato, passou.

    Abr.

  • #19
    Walter e pequeno junior

    Desculpem a demora,mas fui atrás de uma peça para fotografar . Ela se encaixa no ponto marcado de vermelho . Adquirir uma peça inteira por conta dela não é possivel. Se alguém souber onde conseguir ou orientar qual material podemos usar ,fico grato .
    Regis j
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fevereiro-182011-lumix-098.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Idade
    62
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    desculpe amigo mas o cardan dianteiro da ranger 99 é esta peça da foto, a sobre-coifa que está colocada perto do bolachão é do amortecedor do gol, não aguenta, já rasgou. Especifique melhor sua dúvida, pq o cardan é preso na ponta do DD pelas cruzetas e do outro lado pelo bolachão na CT.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11144.jpg  

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    regis, pelo visto precisas da roda livre da ranger...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    pessoal
    Peço desculpas por não detalhar bem a peça . Ela é a peça que sai do cardan dianteiro e acopla na roda livre . O acoplamento e desacoplamento ocorre normalmente .
    regis

  • #23
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Acho que você errou o endereço da peça.

    Ela por acaso não sai do diferencial dianteiro?

  • #24
    falha nossa outra vez . o cardan vai ao diferencial e a minha peça faz a conexao do diferencial até a roda livre .
    ( Mas preciso da presilha ), o barulho de ferro batendo incomoda muito .

    regis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade