x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0



    A minha F1000 tem um vazamento cronico no retentor da volante, qdo troco ficam uns meses sem vazar mas dai começa aqueles pinguinhos aqui e acola, dai a patroa começa a chiar que esta sujando todo o chão da garagem, etc e tal... Dai eu troco o retentor e a paz volta a reinar em casa, até o vazamento recomeçar. Estou relatando isso pois ja esta na hora de trocar o retentor. Motor turbo, por causa da pressão costuma vazar no retentor mesmo mas no seu caso deve ter algo a mais, aneis por exemplo.
    Mecanico de confiança nessa hora vale ouro!!
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #14
    Edu,

    Quando trocas o retentor, tambem troca a pista dele? (aquela anel que fica no vira onde o retentor 'corre')


    Outra, confira o cachimbo do suspiro também, por dentro ele tem "palha de aço" e com o tempo entope e dalhe pressao p/dentro do motor
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #15
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Edu,

    Quando trocas o retentor, tambem troca a pista dele? (aquela anel que fica no vira onde o retentor 'corre')


    Outra, confira o cachimbo do suspiro também, por dentro ele tem "palha de aço" e com o tempo entope e dalhe pressao p/dentro do motor

    Okay okay, falha minha, agora que li VOLANTE, e nao polia.....


    Desculpa
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    oi pessoal , obrigado pela respostas.

    realmente começou agora este problema , a principal diferença e o oleo que está na barra da direção que fica atras do suspiro que agora fica sempre com oleo e antes tava sempre seca.

  • #17
    A minha vazava o cambio... troquei reparo e nada,parou por dias e voltou... ai quebrou na estrada e mexi no cambio nunca mais.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha vaza na CT e pinga no setor de direção. O motor está sempre sujo de óleo, mas não pinga no chão.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    se eu pudesse apostar diria que é retentor e anel!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vale lembrar que não é problema nenhum F1000 vazar óleo, ela só está numa fase de demarcar território. rsrsrs!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Olha a bomba de vácuo ou o servo freio, pois é comum no MWM furar o servo freio e soprar óleo pra fora...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Ola amigo!
    icialmente acabei fazendo o motor da minha F1000 por causa desse vazamento cronico no suspiro que era de algumar gotinhas sempre que eu parava em algum lugar.
    meu mecanico falou que ela estava com um poquinho de pressao mas que era meia vida ainda andava muito,.
    entao o vazamento começou a almentar e melar o motor por baixo e ase a élice acabava sugando o oleo e jogando pratodo lado, achei que ja era levei em outro cara ele falou que os anéis tinhao colado,.
    mas ela trabalhava como nunca nao perdeu força nem nada,.
    resumindo troquei os 4 quits pist camis anels juntas tudo a minha embreagem tava tricada tbm troquei,.
    gastei uma grana e nada!
    entao sozinho descobri o caninho do Vacuo do freio tinha um pequeno furo e começou a jogar óleo quando esse furo almentou o meu freio até endureceu um poquinho mas o óleo jorando do motor me deixou ségo nem percebi fis o motor a toa,. da uma olhada no seu caninho do vacuo do idrovacuo!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Estou com esse problema na minha Pajero Sport 2008 diesel, já estava pensando em parar pra ver se era motor, mais ela roda redondinha. Ainda bem que vc postou esse seu problema, já estava desconfiado da bomba de vácuo, agora tenho certeza. Obrigado a e Chuninho.

  • #24
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Foristas... Resolvi postar aqui nesse tópico um assunto que não tem nada a ver com vazamento de óleo... Mas tem a ver com F-1000... A pergunta é: Qual a diferença dos modelos da milona 1998 XL pra XLT? Seriam somente na aparência com a frente cromada ou algum item do tipo ajuste de altura da direção... Enfim, qual a diferença entre XL e XLT das 1998?! Abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade