x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1

    2.5 não!!!! Desabafo.




    Galera, sei que já foi muito discutido aqui no fórum, a questão do motor das ranger 2.5 maxion TDI. Contudo quero desabafar com vcs.
    Ontem viajando pela internet, vi uma S10 CD Advantage 2.4 GASOLINA 2007, pra vender em uma loja que ficava perto da minha casa. Resolvi, hoje pela manhã, dar uma passada lá e ver que rolo saia na minha ranger 2000 4x4 2.5 TDI. To a fim de um carro mais novo e no custo x benefício (já expliquei isso aqui), to tendencioso a cair em uma pickup a gasolina.
    Pois bem, quando chego na loja, olho a camionete, que nao tá tão zerada assim, mas está em bom estado (aparentemente) e pergunto pro vendedor, que tinha acabado de chegar na loja: Pega a minha ranger? O cara entra e vai falar com o dono. Retorna e pergunta: É 2.5? Daí eu respondo que sim. -AH! PEGA NÃO! 2.5 NÃO.
    Galera, foi o mesmo que chegar em uma festa e pensar: Vou chegar e azarar logo uma feinha mesmo. Aí vai e leva um toco.
    Pq 2.5 não??? Gente, eu sei que 2.5 não tá tão valorizada assim e sempre vai ser menos valorizada que a 2.8, lógico. Mas chegar ao ponto de não ser aceita em negociação de pickup a gasolina. To arrasado!!! O dono da loja nao saiu nem pra olhar o carro. Entrei na minha camionete e sai me sentindo como se estivesse em um Fiat Prêmio 85 com o motor rajando. Achei humilhante.
    Desabafei.

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Acredito que isso é caso isolado.
    Se fosse assim revenda nenhuma pegava Mit L200 AT.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não fique triste com esse picaretas meu amigo !! vá a outros lojistas , não desanime na primeira , se fosse assim o defender 2.5 não valia nada ,porem tem os seus fãs.
    O que manda é o estado de conservação do carro .
    Quer coisa mais queimada do gol 16v já tive vários inclusive uma versão turbo de fábrica.
    Quando ia negociar , alguns picaretas nem queriam olhar , mas em outros consegui negocia-los ,inclusive na VW daqui.
    È uma questão de ir na revenda certa na hora certa .
    Não desanime.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Claro companheiros. Não vou levar um toco da feinha e ficar só não. Vou azarar a próxima, massss.... Quando o cara nem olha o seu carro, vc fica magoado. Magoeiii.....

  • #5
    É verdade também que esses caras estão trabalhando com carros consignados e isso dificulta a troca...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    duardobruno,

    pessoal confunde F1000 e S10 com Ranger..
    esse aí nem sei se é picareta ou ignorante mesmo. E cabe a vc, como conhecedor do 2.5, ao tentar negociá-la e alguém vier querendo colocar defeito no Maxion, explicar os motivos da má fama para alguns que não conhecem picapes. Explicar que ficou mal visto porque foi utilizado na F1000, uma picape full para trabalho pesado (aí realmente não atende). Foi usado na S10 sem intercooler (meio fraco também)...
    Na Mercedes Sprinter ninguém reclama desse motor, assim como na Land Defender.
    E porque todos elogiam o S4 (T e T-plus) da D20? É Maxion também.
    E outra, o 2.8 é basicamente o mesmo motor 2.5, e não é MWM como costumam dizer. É International (lê-se Maxion). MWM 2.8 é o Sprint da S10.

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Duda mlk doido de cola tênaz,

    qual loja você foi??? Foi lá em Sobrado???

    Dependendo da loja, posso ver o que consigo fazer. Além disso, hoje estarei fechando dois negócios lá na slaviero e vou verificar se eles tem alguma Ranger a gasolina, ok!? te interessa?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Duda mlk doido de cola tênaz,

    qual loja você foi??? Foi lá em Sobrado???

    Dependendo da loja, posso ver o que consigo fazer. Além disso, hoje estarei fechando dois negócios lá na slaviero e vou verificar se eles tem alguma Ranger a gasolina, ok!? te interessa?

    Meu amigo Little Jrrrr!!! Eu fui na Ximenes, do Eduardo (meu xará). Só que ele não estava lá, era o irmão dele. Ranger a gasolina eu quero tb!!! Se for completa, melhor ainda. To querendo é ANO! To a fim de pickup mais nova. Vê ai pra mim por favor. Abco.

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Blz

    Loyer está em QAP ???? Larga a merda dos livros e ajuda infeliz. Pra que eu te pago comissão de venda???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    ....assim como na Land Defender.....
    discorto quanto as defenders, é raro ver uma que pelo menos a junta do cabeçote não já tenha sido trocadas e se brincar várias vezes e com danos no cabeçote devido a esquente, do resto concordo que se adapta bem nos demais carros, com a resalva que em comparação com os motores disponiveis hj tem bem menos potência, más isso não é problema pois as conteporâneas dela eram de potência similares ou inferiores!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #11
    Usuário Avatar de Leo Moita
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    44
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Insista..

    Tenta lá na Danth fica na Cidade do Automovel, eles pegam muitas picapes lá. Fala com Accyoli ele é bom de negocio.
    Abraço.
    Ranger XLT 12/13 Branca
    EX - Ranger Sport 09 Vermelha.
    Brasília DF

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa história do 2.5 é realmente uma droga! Sofri muito com isso na época da Ranger, e justo com o motor que NUNCA sequer deu dor de cabeça.
    Não adianta, é melhor dizeres que está com o kit 2.8 por dentro que dizer que está 2.5 original. vai por mim, isso cola melhor!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade