x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 99
  • #13



    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    discorto quanto as defenders, é raro ver uma que pelo menos a junta do cabeçote não já tenha sido trocadas e se brincar várias vezes e com danos no cabeçote devido a esquente, do resto concordo que se adapta bem nos demais carros, com a resalva que em comparação com os motores disponiveis hj tem bem menos potência, más isso não é problema pois as conteporâneas dela eram de potência similares ou inferiores!
    Faço aqui a minha rasalva tb, pq geralmente as Defenders sofrem mais que as rangers. Muito trilheiro!!!! Ranger na sua grande maioria, ainda mais as cabine duplas, são pra ir pra chácara ou passear. Não que não enfrentem bagaceira e maus tratos, massss....

  • #14
    Citação Postado originalmente por Leo Moita Ver Post
    Tenta lá na Danth fica na Cidade do Automovel, eles pegam muitas picapes lá. Fala com Accyoli ele é bom de negocio.
    Abraço.
    Cara, sou meio rasabiado com cidade do automóvel. Depois que eles ofereceram 12.000 na minha S10 2.2 CD, que na época valia 25.000, não fiquei fã de lá não. Procuro carro no Guará, Sobradinho, Taguatinga, etc. Teve um cara na Smaff Ford que foi muito mais honesto e sincero: CARA, SE EU AVALIAR SEU CARRO, COM A SITUAÇÃO DOS USADOS NO MERCADO, VC VAI ACABAR SE OFENDENDO. TENTA VENDER TEU CARRO FORA, DEPOIS A GENTE CONVERSA. Melhor assim. Em uma segunda conversa com ele, acabou assumindo: TEU CARRO VALE UNS 32.000, SE VC DER ELE DE ENTRADA AQUI, OS CARAS VÃO QUERER ELE POR UNS 16.000. ISSO É SACANAGEM DEMAIS!

  • #15
    Usuário Avatar de Leo Moita
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    44
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    DuardoBruno, sempre fui e sou ressabiado com qualquer dessas revendas de carro. Sempre fiquei puto pq eles querem sempre ganhar muito em todos os negócios. Logicamente se vc repassar seu carro pra eles vão ter oferecer menos do que realmente vale. Eu tinha um fiesta "supercharger", o carro nunca tinha me dado problemas, mas esse motor tb é queimado. Eu precisava vende-lo, no mercado ele vale uns 18, fiquei tentando vende-lo uns 2 meses. E só curiosos apareciam. Eu estava procurando uma Ranger e me indicaram a loja desse cara pq tinham algumas. Ele me ofereceu 16,5 mil. E ainda teria que trocar os Pneus do carro. Não era o que eu queria mas cansei de ficar tentando vender, e ele me pagou a vista no dia seguinte. Nem cheguei a comprar a Ranger com ele.
    Lógico que cada caso é um caso, não conheço esse cara além desta negociação que fiz. Acho sempre vale a pena conversar.
    Outra dica, tira umas fotos e coloca no www.queroveiculos.com.br é de graça, e ja consegui vender outros carros colocando neste site.
    Abraços.
    Ranger XLT 12/13 Branca
    EX - Ranger Sport 09 Vermelha.
    Brasília DF

  • #16
    Usuário Avatar de Leo Moita
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    44
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Tem uma cara na cominidade ranger querendo comprar uma 2.5. Olha ai.
    http://www.comunidaderanger.com.br/p...pic.php?t=1536
    Ranger XLT 12/13 Branca
    EX - Ranger Sport 09 Vermelha.
    Brasília DF

  • #17
    Pois é Leo, mas 16.000 em um carro de 32 e 12.000 em um carro de 25.000 é demais.Vou colcar no queroveículos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Procure uma revenda que tenha uma Ranger 2.5 a venda e a picape mais nova que vc procura. Primeiro se mostre interessado pela Ranger 2.5 e o vendedor vai te falar maravilhas desse motor.... depois pergunte pela picape que vc realmente está interessado e apresente a sua que vc vai colocar no negócio. haha
    Aí ele não vai poder mudar de opinião sobre o 2.5.

    Mas é isso, na hora de pegar um carro eles sempre vão colocar defeito pra pegar muito abaixo do valor de mercado, mas na hora de revendê-lo..... já sabe.

  • #19
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz

    Loyer está em QAP ???? Larga a merda dos livros e ajuda infeliz. Pra que eu te pago comissão de venda???
    Fala tamburete de forró.
    Rapaz, nem as 3.0 que tem la não estão vendendo que dirá 2.5.
    Vc melhor do que ninguem sabe que ranger 2.5 tem que ser vendido no particular e dependendo do estado da pick-up em outros estados é bem mais fácil de serem vendidas.
    Esse lance de nem olhar a pick-up é normal nas agências. Para se evitar mandar 15 - 20 mil numa pick-up que vale 30 mas que vc não tem interesse e com isso deixar o proprietário indignado é melhor nem avaliar. Vc tambem é do ramo e sabe que na prática é assim.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #20
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    duardobruno
    Essa discriminação sobre os HSD 2.5 tem origem na s10 2.5, que realmente não tem muitas virtudes pela falta do intercoler, mas tem gente que roda nelas e é feliz.
    Porém, hoje, por conta do marketing feito nas picapes flex (pra mim umas beberrentas), tem uma grande quantia de s10 2.8 (detonada e maquiada) despejada no mercado de usadas e isso faz com que as ranger 2.5 não saiam nem a preço de banana, simplesmente pq confundem com a s10 antiga quanto à motorização e pq a nossa querida ford superfatura as peças de reposição deste modelo 98/01, mesmo as mais banais das ranger, então ninguém quer elas. Portanto, pra finalizar, a culpa dessa rejeição é o mercado de usados estar cheio de picapes 2.8 e a própria ford , tornado dificultosa a pós venda e a manutenção adequada das nossas ranger 2.5.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    e a própria ford , tornado dificultosa a pós venda e a manutenção adequada das nossas ranger 2.5.
    X2... A Ford não merece os clientes que tem....
    os produtos são bons, mas....

  • #22
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Que a a 2.8 é melhor isto é fato, mas não achei nenhuma 2.8 a altura da minha humilde 2.5.
    Eu faria a mesma troca de motor que o Walter fez.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #23
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pessoal!

    Na na minha região, o 2.5 é tão desvalorizado, que o pessoal retira o ele, e coloca do chevette 1.4 carburação simples!!!

    Vende na hora!!!!

    Brincadeiras a parte, o 2.5 não tem uma fama boa em todo o Brasil, que como disseram, é advinda das F1000.

    Abraços.

    Kim.

  • #24

    Wink Motor 2.5L diesel-Maxion- Ranger 1999/2000.

    O problema das 2.5L -Maxxion-Ranger-diesel, não é do motor ser isto ou aquilo !?!?!? É um motor muito forte, e não esmerilhando vai longe; mas devido ao alto preço das peças de reposição e manutenção. Por ser uma viatura pesada o mexânico se sente na razão de cobrar mais(pura vagabundagem de mecânicos e donos de oficinas picaretas). Com a minha, tenho gasto muito pouco, porque faço a própria manutenção, e adquiro as peças originais nas Auto Peças comuns, e quando mais baratas, nas Concessionárias Autorizadas.
    Esse negócio de desvalorização, é outra forma de se ganhar dinheiro fácil. Mas isso é fácil de ser entendido: Que mercenário tem escrúpulos quando se trata de ter seu irmão como otário, e ganhar dinheiro encima ?

    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade