Boa tarde Amigos do Forum
Sou novo no forum e quando nao conhecemos de algum assunto vamos a procurar de informação, foi quando descobri o site do 4x4 Brasil e me registrei e venho acompando alguns topicos. quem não se comunica, se estrumbica.
Sempre gostei de Ranger, tive oportunidade de ter uma XLT 4.0 4x4 CS 98 e uma XLS CS 2.3 2008, mais infelizmente por força maior precisei vende-las com muita dor no coração. Hoje tenho uma Strada Adventure Locker, com um seguro mais acessivel e recentemente me deu um 5 min em ver como estava o mercado de ranger e pedi para fazer a cotação para o meu perfil (Porto seguro) e para minha surpresa o seguro ficou praticamente o mesmo valor da Strada, sendo assim decidi entao investir na compra de uma Ranger XLT 4x4 Diesel, Optei por uma 4x4 por ser um carro mais dinamico "para qualquer terreno e situações diversas rsrsrs" . Rodo mais ou menos uns 100Km/dia para ir e vir do trabalho (SP / COTIA). Não Sou uma pessoa que gosta de correr, ando sempre de boa, raramente posso de 100km/h, tambem nao estou comprando pra trilha é um carro pra passeio. Infelizmente uma 2.8 nao esta acessicel pra mim no momento.
Bem, mais vamos direto ao assunto né, Hoje estarei indo dar uma olhadinha e na proximo fds irei olhar a outra abaixo, o q me dizem dos carros abaixo:
Ranger XLT 99/99 CE 2.5 4x4 diesel com 170.000KM R$32.000,00, com tudo q a ranger ja vem de serie + couro e segundo dono. (foto anexa)
ou
Ranger XLT 2001 CE 2.5 4x4 diesel com 150.000KM R$30.000,00 (essa eu ainda nao vi, so conseguirei conhece o carro no proximo fds por o carro ta numa agencia em consignação) é parecida com a foto ate da mesma cor.
Estou meio recioso por causa do ano e dos KM´s sempre tive carro com pouca km so que a gasolina ou flex. Em conversa com algumas pessoas comentam q 100.000 o motorzao diesel ta começando a amaciar, li no forum que na 99 tem o problema da roda livre e na 2001 nao tem mais esse problema, certo? tem algo que eu deva repara assim logo de vista? algum teste? nesse primeiro momento nao estarei indo com mecanico, estarei indo dar uma conferida no carro.
agradeço a atenção e ajuda e desculpem a biblia que escrevi acima
abraço a todos