x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ranger 01/02 limited - vale a pena?




    Salve pessoal!

    Sou iniciante no 4x4, estou de paquera com uma ranger 01/02 limited preta. Usaria pouco o 4x4, algumas vezes quando for a praia e onde moro as vezes (quando chove) o acesso fica ruim, já fiquei até atolado com uma moto, rs

    A viatura - a lataria está em bom estado, até demais para o ano e a km que é apresentada no odômetro, que é de 160kkm, não duvido que seja verdadeira, afinal muitos aqui na minha cidade tem carros a diesel e rodam pouco e mal usam o 4x4.

    Sei que devo levá-la a um mecânico de experiência e tal, mas queria dicas do que olhar para ver se vale a pena levá-la a um mecânico, de repende pode haver dicas que de cara eu poderia descartá-la e partir pra outra. O preço pedido é de 36 mil.

    desculpe o texto longo.

  • #2
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Bahhh amigo,eu particularmente acho essa Ranger a mais bala de todas, fabricadas até hj,motor power strock 2.8,não da tanto problema quanto o 3.0 e anda muito,fora q essa Ranger desse ano tem o desenho muito show,até hj acho a mais bonita...leva ela no meca,dá uma geral por baixo dela,ve se não tem vazamento,se o 4x4L,4x4H estão funcionando perfeitamente,se o motor tá em dia,dá uma revisada nos diferencias,no CT dela...e seja feliz...não vai te arrepender.

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post