x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Question Substituíndo aquecedor do ar ranger.




    Minha Ranger é 2.5 tb XL 2000.

    Meu carro está com o aquecedor desativado, pois o radiador está furado. Estou interessado em colocá-lo novamente para funcionar.

    Estou interessado por que em viagens longas a noite, não consigo utilizar o ar condicionado, a patroa fica sentindo muito frio mesmo o ventilador estando na posição 1, então ou tenho que baixar os vidros para esquentar um pouco dentro da cabine, ou desligar, esperar alguns segundos e ligar novamente, pq volta a ficar quente. Isso tudo pq não posso temperar o ar já que o radiador está desativado por estar furado.

    Gostaria de reunir informações e fotos de como efetuar a troca.

    No meu caso é mais fácil pois não possuo air bag.

    Quando sobra um tempo, desmonto muitas coisas no painel, estou aprendendo cada vez mais, mas ainda não consegui chegar até a caixa preta embaixo do porta luvas.

    já aprendi desmontar o painel inteiro do lado do motorista, quando tive de trocar o painel, pois a placa estava cheio de mal contato, o velocimetro estava falhando, a parte preta do centro tbm, por ultimo aprendi soltar o porta luvas o por mais incrível que pareça é o mais fácil. Mas infelizmente acho que tenho que soltar o painel cinza inteiro ou afastálo para traz, pois ainda não consigo ter acesso a desmontar a caixa preta.

    Por favor, quem tiver mais esperiencia nessa área favor postar, qualquer informação ou foto que seja útil para a façanha.

    Me desculpe se já existir um tópico ensinando fazer isso, por que já procurei muito isso e ainda não encontrei, ou por qualquer outra coisa, pois é a primeira vez que posto alguma coisa.

  • #2
    anexado o procedimento
    Arquivos Anexos

  • #3
    Olá Mauro. Mão-na-massa que a coisa sai.

    Ainda não mexi nessa parte. Pelos relatos que li, vai precisar mesmo remover(ou pelo menos deslocar) todo o painel.