x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    681
    Agradecimentos: 36



    Citação Postado originalmente por fernando vitor jansen Ver Post
    minha ranger, gira gira de manha e custa a pegar! socorro alguém pode me dar uma luz.
    Verificar primeiro estado da bateria. Se não gira a bagaça com vigor, não esquenta o suficiente o ar na câmara de combustão pra inflamar o diesel. Aí depois de tanto que tu tenta, acaba ganhando temperatura e vai.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/06/2022
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema ranger 3.0 diesel 2006

    Olá pessoal, estou com um problema chato em minha ranger diesel 3.0 powerstroker. O problema é o seguinte: Pela manhã ela não pega como se a bateria estivesse ruim, mais comprei tem menos de 3 meses (80a) e já levei onde comprei fizeram o teste e a bateria esta boa e não está descarregando. Pela manhã com multimetro fiz teste e esta em 12.6V e na partida não liga (como se estivesse descarregada) faz uma chupeta e ela só pega quando a bateria esta em média uns 13.10V (pega com dificuldade) já mandei o eletricista olhar motor de partida e aterramentos esta tudo ok. Agora um detalhe, depois que o carro pega pode desligar o carro e ligar 2 a 3 horas depois que ele pega normal.

    E como se o motor trancasse pela manhã e após uma tensão maior no motor de partida ele descola. Alguém tem alguma sugestão? Porque já não sei mais oq fazer, parte elétrica e bateria já estão testadas e boas, já tentei ligar o carro pela manhã com outra bateria nova e acontece a mesma coisa, mais depois que consegue ligar o carro Fica bom e só vem apresentar problemas na manhã seguinte.

  • #39
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    681
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por trapizonga Ver Post
    Olá pessoal, estou com um problema chato em minha ranger diesel 3.0 powerstroker. O problema é o seguinte: Pela manhã ela não pega como se a bateria estivesse ruim, mais comprei tem menos de 3 meses (80a) e já levei onde comprei fizeram o teste e a bateria esta boa e não está descarregando. Pela manhã com multimetro fiz teste e esta em 12.6V e na partida não liga (como se estivesse descarregada) faz uma chupeta e ela só pega quando a bateria esta em média uns 13.10V (pega com dificuldade) já mandei o eletricista olhar motor de partida e aterramentos esta tudo ok. Agora um detalhe, depois que o carro pega pode desligar o carro e ligar 2 a 3 horas depois que ele pega normal.

    E como se o motor trancasse pela manhã e após uma tensão maior no motor de partida ele descola. Alguém tem alguma sugestão? Porque já não sei mais oq fazer, parte elétrica e bateria já estão testadas e boas, já tentei ligar o carro pela manhã com outra bateria nova e acontece a mesma coisa, mais depois que consegue ligar o carro Fica bom e só vem apresentar problemas na manhã seguinte.
    Qual foi a qualidade dessa "olhada" do eletricista no arranque? Ele limpou o coletor do induzido?
    Te pergunto pois isso esses dias, fez a diferença pra pegar nos dias frios aqui.
    E é uma coisa que tu só percebe depois de feita a limpeza e ver como o arranque "grita" diferente. Os coletores vão sujando e entupindo aos poucos, o que faz com que o motor de arranque vá perdendo a força devagar, nem percebes de ouvido, pois vai acostumando.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Ruim de pegar pela manhã

    Pessoal bom dia. Minha Ranger 3.2 Diesel, está com dificuldade para pegar pela manhã. Sola uma cinco vezes depois pega. Depois disso pega normal ao longo do dia. Bateria está ok. Bomba de óleo ok. Bicos ok.
    Mecânico de confiança desconfia da corrente de comando.
    Pode ser desgaste da corrente de comando? 150 mil km já.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 2.8 demorando a pegar demanha,.
      Por CHUNINHO no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 09/06/2015, 23:24
    2. Grand Cherokee com Kit Gâs demorando pra pegar
      Por JonneV8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2014, 18:55
    3. Troller 08 demorando a pegar
      Por ArthurPaladini no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2008, 22:19
    4. Grand Vitara demorando pra pegar
      Por Tarso Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/11/2006, 11:58
    5. PAJERO 2.5 turbo diesel intercooler demorando pra pegar
      Por fortal4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/03/2006, 22:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade