Powered by vBulletin

Ranger Cab Dupla com Caçamba Longa ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2010, 14:35
    uvantuil
    Tem um brother aqui do forum MOLOKO ele ta pegando um F12000 e montando uma F750 cabine tripla... mas diferente da tropical ele ta usando lata e não fibra de vidro como tropical cab usa....
    O projeto dele ta ficando muito legal....

    acho que o projeto de um F4000 (mesmo que encurtado para por a cabine de uma F250 dupla mais caçambao.... ) pode ficar melhor... o visual da ranger nao acho legal ela cumpridona....
  • 12/10/2010, 20:31
    mauro cesar trannin
    Citação:

    Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tem um brother aqui do forum MOLOKO ele ta pegando um F12000 e montando uma F750 cabine tripla... mas diferente da tropical ele ta usando lata e não fibra de vidro como tropical cab usa....
    O projeto dele ta ficando muito legal....

    acho que o projeto de um F4000 (mesmo que encurtado para por a cabine de uma F250 dupla mais caçambao.... ) pode ficar melhor... o visual da ranger nao acho legal ela cumpridona....

    Já tem no mercado a F350 cabine dupla é só adaptar a caçamba.:palmas::palmas::palmas:
  • 13/10/2010, 09:35
    Moisés S.M
    Citação:

    Postado originalmente por du Ver Post
    Moises,

    Seria muito legal ver estas fotos. Quando der certo por favor coloque aqui.

    Obrigado.

    Abraços Du.

    Concerteza vou colocar,não sei quando vou ver essa ranger d novo,mas assim q ver tiro as fotos...abraço
  • 13/10/2010, 11:12
    robson010203
    Citação:

    Postado originalmente por du Ver Post
    Pessoal,
    Qual a viabilidade de instalar uma caçamba de Ranger Simples em uma Ranger Dupla ?
    Em pickup é comum alongar chassis como se faz em caminhão ?
    Continuaria com PBT abaixo de 3.500 kg ?
    Obrigado.
    Abraços Du.

    de uma olhada no site do denatran lembro que vi alguma coisa la nas resoluçoes (que so servem para:odedo: os brasileiros) onde seria proibido alongar chassis especialmente o entre eixos
  • 13/10/2010, 20:10
    du
    Citação:

    Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    Já tem no mercado a F350 cabine dupla é só adaptar a caçamba.:palmas::palmas::palmas:

    Mauro,

    Já ví, fica muito legal inclusive reparei que não é muito caro, preço igual ou inferior a F250, olhando as usadas. Tudo bem que deve ser difícil encontrar uma que não foi muito surrada.

    Mas já tenho dificuldade de não tomar multa, imagina ter que andar 20km/h a menos.

    De qualquer forma são só idéias para futuro.

    Abraços Du.
  • 13/10/2010, 20:12
    du
    Citação:

    Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    de uma olhada no site do denatran lembro que vi alguma coisa la nas resoluçoes (que so servem para:odedo: os brasileiros) onde seria proibido alongar chassis especialmente o entre eixos

    Robson,

    Isso seria um balde de água fria. Vou ver se encontro alguma coisa sobre.

    Obrigado.

    Abraços Du.
  • 13/10/2010, 20:16
    du
    Citação:

    Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tem um brother aqui do forum MOLOKO ele ta pegando um F12000 e montando uma F750 cabine tripla... mas diferente da tropical ele ta usando lata e não fibra de vidro como tropical cab usa....
    O projeto dele ta ficando muito legal....

    acho que o projeto de um F4000 (mesmo que encurtado para por a cabine de uma F250 dupla mais caçambao.... ) pode ficar melhor... o visual da ranger nao acho legal ela cumpridona....

    Uvantuil,

    Com certeza é muito legal, mas é muita areia para o meu caminhãozinho.

    Obrigado.

    Abraços Du.
  • 13/10/2010, 20:35
    MOLOKO+
    Facil facil facinho
    Citação:

    Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tem um brother aqui do forum MOLOKO ele ta pegando um F12000 e montando uma F750 cabine tripla... mas diferente da tropical ele ta usando lata e não fibra de vidro como tropical cab usa....
    O projeto dele ta ficando muito legal....

    acho que o projeto de um F4000 (mesmo que encurtado para por a cabine de uma F250 dupla mais caçambao.... ) pode ficar melhor... o visual da ranger nao acho legal ela cumpridona....

    Pra fazer essa adaptacao e coisa facil ,acho que nem se faria INMETRO.alongar chassis R$1500 mais custo do cardan .A cacamba ou compra uma usada boa ou usa a sua com as laterais de chapa Ford da longa e emenda o assolho/travessas etc,todas as partes de lata tanto da cabine ou cacamba existem em partes na Ford ou paralelo.Veja a empress ARB Renovadora to fora do Pc mas googla ai.eles fazem duplagem em lata de picapes.vela o site deles.Fala la com Dona Solange ou Marlene nao lembro direito so que era o nome de uma Tia minha.FICA ate mais facil se for legalizar(nota fiscal) Boa Sorte Pedro
  • 13/10/2010, 21:40
    du
    Citação:

    Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Veja a empress ARB Renovadora to fora do Pc mas googla ai.eles fazem duplagem em lata de picapes.vela o site deles.Fala la com Dona Solange ou Marlene nao lembro direito so que era o nome de uma Tia minha.FICA ate mais facil se for legalizar(nota fiscal) Boa Sorte Pedro

    Moloko,

    Deve ser este né www.arb.com.br ?
    Já está meio tarde, mandei e-mail.
    Obrigado pela dica.

    Abraços Du.
  • 13/10/2010, 21:57
    MOLOKO+
    Isso ai
    Citação:

    Postado originalmente por du Ver Post
    Moloko,

    Deve ser este né www.arb.com.br ?
    Já está meio tarde, mandei e-mail.
    Obrigado pela dica.

    Abraços Du.

    Esse e o caminho! Boa Sorte!Pedro
  • 23/10/2010, 21:30
    XAVIER S4T
    Valor de Mercado
    Amigão! Realmente ficaria linda a caçamba longa na sua Ranger... só pela montagem na foto dá pra ter uma idéia... Mas vc deve avaliar o custo da transformação, e principalmente o valor de mercado do veículo após a transformação-
    As vezes, compensa trocar a pick up pela f250 cabine dupla (nada contra a ranger), ou comprar uma pick up antiga igual um senhor aqui de brasília fez com uma D10 (não tenho fotos) ele deixou ela cabine dupla com cerca de 6,5 metros!!! Uma cabine dupla da D10, com caçamba longa! Enfim, também adoro veículos longos! Pensa bem!
  • 24/10/2010, 10:34
    Henrique B
    Eu acho que ficaria muito bonita:concordo:, desde que vc aumentasse o tamanho dela pra cima tbm, mas ao mesmo tempo penso que não compensa:stop: pelo fato de ser adaptado, e além disso vc terá um enorme problema com a legalização do projeto pq vc terá que mudar o entre-eixo(a parte q eles ficam mais borricidos pra aprovar a modificação:parede:) da viatura, e depois de tudo pronto vc irá ter ga$$$tado uma grana a mai$$$:!: , e sua ranger vai valer menos por causa da emenda no chassi, alteração nas caracteristicas originais do carro, e por aí vai, é melhor deixar ela como está, e gastar a grana com algo que realmente "valorize" ela, como uma roda de liga, dvd player, ou algo assim e comprar uma carretinha se precisar de mais espaço
    vlw pela atenção
    Desculpe se falei bobeeira, mas essa é minha opinião:pensativo:
    Até mais

    RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy