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Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
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    04/10/2010
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    duvida entre comprar essas duas ranger cs, ajuda!




    olá, estou querendo adquirir uma ranger cs 4x4, minha primeira camionete, eis que surgiram duas opções de compra:

    uma mais nova, porem mais basica e menos rodada 50.000km
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=233768&cp=

    outra mais rodada, quase 100.000km porem mais completa
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=245692&cp=

    qual seria a melhor opção de compra?

    existe ranger cs com abs e air bag a partir de 2007?

    ou seria melhor partir pra um zero km?


    att.

  • #2
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    A "mais completa" só tem a mais vidro e trava elétricos, capota marítima e um MP3!

    Qual é o acréscimo no preço por esses acessórios? R$ 39,99?

  • #3
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    27/09/2009
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    As 2 são XL.
    Capota pode estar já meio uso, trava elétrica e vidro vc pode colocar.
    Agora, não confie em odômetro, é só pagar R$ 50,00 e eles adulteram. Vai pelo estado geral da viatura.

    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #4
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    04/10/2010
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    as duas valem o mesmo preço, faixa dos 50.000, porem a mais rodada esta mais conservada aparentemente, possui roda de liga e pneus bf, além de ser carro de cidade; já a outra me parece que era carro mais usado pra ir em fazendas mesmo.

  • #5
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    as duas valem o mesmo preço, faixa dos 50.000, porem a mais rodada esta mais conservada aparentemente, possui roda de liga e pneus bf, além de ser carro de cidade; já a outra me parece que era carro mais usado pra ir em fazendas mesmo.
    Carro de cidade com Snorkel? Não vale a pena esse risco. Financia 18.000,00 e pega uma 0Km com 3 anos de garantia....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    A segunda tá mais bonita,porem ja foi feito o paralama ou a porta dela,lado carona,pode notar q as peças são d cores diferentes...o snorkel não obrigatoriamente significa q seja camionete de trilha,tem muitas q rodam só por estética ou por segurança mesmo,quando precisar sabe q tem...abs.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #7
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    a que tem o snorkel ta mais baleada, olha o parachoque dela..

    mais km, mais dono relaxado (ou coisa pior) mais snorkel = fortissima candidata a serios problemas.

    eu iria na que tem menor km, alem do que, vidros e travas eletricas voce vai gastar estourando uns 500 reais pra por, mp3 é futilidade, usa-se 2 meses e esquece, arruma 2 cds legais, deixa dentro do carro e boa, mais pratico e facil. Capota maritima, TODAS se deterioram, cedo ou tarde, nao tem jeito.

    editado (apertei sem qrer o enviar): se vc pode fazer uma forca e levar uma ZERO, nem pensa ! ZERO NA CABECA!

  • #8
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    04/10/2010
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    pois é, ate queria pegar uma zero mas nao agora, quero guardar $$$$ pra tirar uma triton (essa sim sonho de consumo) e tb por que aqui na minha garagem cabine dupla nao cabe. ae pegar uma ranger cabine simples zero km nao sei se seria um bom investimento ja que a ideia é ficar com essa camionete por um ano, ate eu mudar.
    E tb tem o lance dessa ranger cara nova logo sair de linha para a entrada de nova toda reestilizada, ae perdaria muito tb com a desvalorizaçao.

    qual seria a meia vida de um motor dessas ranger 3.0? o que eu devo ficar atendo ao comprar uma camionete usada?


    att.

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
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    roni pelo que vc relatou a primeira é a melhor compra sempre, pois um carro menos rodado é logico ser melhor desde que esteje em boas condiçoes obvio. agora se vc não conhece bem de diesel, pegue um mecanico de confiança para avaliar o carro,pois por mais dicas que possamos dar´só alguem experiente para não ser ludibriado, e se não estou enganado parece ser uma revenda, vc tem 3 meses de garantia

    carlos sallespickup

  • #10
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    a nova ranger, se vier tao cedo assim (duvido e muito!), nao vira com o preco que esta hoje, pode pensar em algo perto de 120-130 mil.

    Ou seja, qm comprar essa ranger atual, estara fazendo um otimo negocio, principalmente, as zero km! tera um carro pra durar anos e anos, um belo motor, boa suspensao e manutencao razoavel por 30% do preco da ranger que virá . Negocio interessante!

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Snorkel , não quer dizer que o carro seja de trilha , eu mesmo tenho snorkel mas nunca usei efetivamente , uso quando pego alguma estrada com poeira, pois assim preserva mais o filtro de ar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    pois é, ate queria pegar uma zero mas nao agora, quero guardar $$$$ pra tirar uma triton (essa sim sonho de consumo) e tb por que aqui na minha garagem cabine dupla nao cabe. ae pegar uma ranger cabine simples zero km nao sei se seria um bom investimento ja que a ideia é ficar com essa camionete por um ano, ate eu mudar.
    E tb tem o lance dessa ranger cara nova logo sair de linha para a entrada de nova toda reestilizada, ae perdaria muito tb com a desvalorizaçao.

    qual seria a meia vida de um motor dessas ranger 3.0? o que eu devo ficar atendo ao comprar uma camionete usada?


    att.
    Só 1 dica, versões XL 4x4 costumam ser carro fornecidos de fábrica para licitações (governos), ou seja, o 1o dono pode ter sido orgão publico OU locadora. KM baixo, numa diesel? hmmmm

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