x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Pessoal, já fiquei no prego duas vezes pelo fato da mangueira que leva o diesel do tanque até o filtro de diesel estar entupido, sendo que uma dessas vezes foi as 22:30h no meio da br 174 vindo de uma cidade vizinha onde ministro aulas noturnas. Minha sorte que neste trecho pega celular em quase todo o percurso, daí liguei e amigos vieram me socorrer.

    Desde então pensei, foda-se o frentista, ele que se vire pra abastecer. Retirei o tanque, lavei e saiu quase meio quilo de um lodo... daí montei o tanque e fui na concessionaria da ford e comprei uma peneira dessa da ranger e instalei na boca do tanque. Os problemas acabaram e o diesel realmente é imundo, só que passava quase uma hora pra abastecer os 110 l, daí tive uma ideia, e fiz um abastecedor, simples e funcional...

    Vejam a foto:
    Dica!Filtro no bocal de abastecimento.-img_2770.jpg

    Eu pensei em patentear... kakakaka, mas vou compartilhar aqui no forum, que ja me ajudou varias vezes.

    É um carote de arla, 1,5 mt de mangueira, duas abracadeiras, um tampao no furo que faz no carote, vida veda rosca e silicone por fora, e seja feliz... abastecimento mais rapido do que antes.

    PS. se voces olharem bem, da pra ver a ponta da peneira na boca do tanque.

    Valeu.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bem sugestivo, parceiro!

    Estou indo no próximo dia 25/09 para BV e meu receio sempre fotam os postos da BR 174. Na época que usava carro a gasolina eu tive alguns problemas de falha no motor, e era só trocar o filtro de combustível e resolvia.

    Vou colocar o pré-filtro para a viagem. Minha Negona vai agradecer e meu bolso, futuramente, também.

    Forte abraço!!!




    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Pessoal, já fiquei no prego duas vezes pelo fato da mangueira que leva o diesel do tanque até o filtro de diesel estar entupido, sendo que uma dessas vezes foi as 22:30h no meio da br 174 vindo de uma cidade vizinha onde ministro aulas noturnas. Minha sorte que neste trecho pega celular em quase todo o percurso, daí liguei e amigos vieram me socorrer.

    Desde então pensei, foda-se o frentista, ele que se vire pra abastecer. Retirei o tanque, lavei e saiu quase meio quilo de um lodo... daí montei o tanque e fui na concessionaria da ford e comprei uma peneira dessa da ranger e instalei na boca do tanque. Os problemas acabaram e o diesel realmente é imundo, só que passava quase uma hora pra abastecer os 110 l, daí tive uma ideia, e fiz um abastecedor, simples e funcional...

    Vejam a foto:
    Dica!Filtro no bocal de abastecimento.-img_2770.jpg

    Eu pensei em patentear... kakakaka, mas vou compartilhar aqui no forum, que ja me ajudou varias vezes.

    É um carote de arla, 1,5 mt de mangueira, duas abracadeiras, um tampao no furo que faz no carote, vida veda rosca e silicone por fora, e seja feliz... abastecimento mais rapido do que antes.

    PS. se voces olharem bem, da pra ver a ponta da peneira na boca do tanque.

    Valeu.
    RANGER XLT 08/08 3.0 - 4x4 (BLACK)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    ja tive problemas com sujeira no tanque
    Depois de limpar tambem instalei esse pre filtro na boca do tanque e nunca mais me incomodei.
    paguei R$20,00 no pre filtro e sai muita sujeira no abastecimento.
    RANGER XLT 4X4


  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1
    9 anos depois... kkk nosso diesel continua uma porcaria
    já usei o limpador super concentrado STP, troquei o filtro e continua falhando (sem acusar erro).
    Hoje vou mandar limpar o tanque/peneira/pescador e comprar esse filtro para colocar na F-250.
    Posso colocar de forma móvel mesmo? só por fora? alguém tem mais experiencias?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade