Se demora mais ainda para abastecer TÔ FORA. Já chega a espuma do diesel...:parede::parede::parede:
Abç.
Versão Imprimível
Se demora mais ainda para abastecer TÔ FORA. Já chega a espuma do diesel...:parede::parede::parede:
Abç.
Isto me lembra o ritual de abastecer quando eu tinha a minha f1000 86.
Era assim:
1º) Colocava um toco de madeira embaixo do pneu pra erguer um lado;
2º) Abastecia sempre verificando espuma do diesel, depois de uns 15 minutos enchendo de gole em gole, sempre cabia mais uns 30 litros;
3º) Tirava o toco e colocava atrás do banco; e
4º) Perdia um 1/2 litro de diesel pelo suspiro do tanque.
Final de abastecimento:mrgreen:
[QUOTE=eduardo1968;1275312]Isto me lembra o ritual de abastecer quando eu tinha a minha f1000 86.
Era assim:
1º) Colocava um toco de madeira embaixo do pneu pra erguer um lado;
2º) Abastecia sempre verificando espuma do diesel, depois de uns 15 minutos enchendo de gole em gole, sempre cabia mais uns 30 litros;
3º) Tirava o toco e colocava atrás do banco; e
4º) Perdia um 1/2 litro de diesel pelo suspiro do tanque.
Final de abastecimento:mrgreen:[/QUOTE
Putz!!!:stop: Saco, hein?
Abç.
Esse filtro de bocal serve na Ranger 2001 também, né?
Alguém que já usa esse filtro de bocal pode informar sobre o tipo de sujeira e a quantidade que fica retida?
Pergunto só para ter uma idéia se é justificável seu uso, pois estou pensando em colocar tb, embora a minha não seja eletrônica.
abs
Gostaria de saber aonde vai instalado este filtro? seria no bocal de abastecimento???
Achei interessante, pode reduzir as trocas de filtros também, será que cabe no bocal da Frontier? vou pro nordeste e tenho receio do combustivél das Brs da vida.
A turma que tem o filtro intalado no bocal , poderia colocar uma foto para vermos como fica? Se é de facil instalação?
Ressuscitando o tópico. Alguém está usando esse pré-filtro? Sabe onde encontro em São Paulo?
Sds.
JC Dorini
Onde encontro esse filtro?
Lojas de acessórios ou concessionaria?
Minha ranger esta cortando a turbina em rotação alta (3000 rpm), vou ter de remover o tanque para limpeza do mesmo, porem, gostaria de adotar a ideia deste filtro do bocal...
Alguma dica para não precisar novamente remover tanque para limpeza?
Grato, http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon11.png
Felipe Duarte.