Se for so isso vou conseguir dormir (rsrs...) sabe me dizer quanto custa mais ou menos esse serviço?
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a nao lembro . Foi uma F1000 97 comprada zero bala , trabalhou igual F250 , bomba aberta desde sempre e com 80 mil deu uma froxada nos aneis :pipoca: , haha...
aberto o motor trocado os aneis , fico zero , mas como continuou com a bomba aberta ,com 140 150 mil foi de novo.
se vc faz uso severo deixa original !
Originalmente a mangueira do respiro é ligada na admissão pra reciclar os gases de dentro do motor. Quando o motor está muito desgastado, a pressão dentro do motor aumenta muito e passa a jogar óleo pra dentro da admissão. Então pra evitar mais problemas os mecânicos costumam desconecta a mangueira.
Esse é o primeiro aviso da necessidade de uma retífica completa e quanto mais se adia a retífica mais caro fica...
Cara, já aconteceu exatamente isso comigo. Começa com uma fumaça branca saindo do respiro do motor. Que no HSD não vai pra fora, foi algum mecânico fdp que colocou, provalvelmente pro dono vender o carro. Depois ela vai começar a cuspir óleo por este respiro. Aí meu brother, pode preparar o emocional e o bolso. RETÍFICA!!! Boa sorte. Mas fique tranquilo, depois que termina, o carro volta a ser maravilhoso... Aí vc vai ver a força do motor que vc estava perdendo. Abco
rapaz, tudo leva a crer que ja na hora de fazer o motor, mas tire a tampa onde vc coloca oleo com o motor quente e funcionando e ve se sai a mesma fumaça, se sim infelismente tera de fazer o motor, pois ja esta bastante cansado, agora o hsd pode preparar cerca de 4 500, para fazer um bom serviço, ma não va andando assim muito não pois ele pode travar e aí o estrago é maior
carlos sallespickup
disponha
carlos sallespickup