Powered by vBulletin

Fumaça branca pelo suspiro F-1000 HSD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/10/2010, 19:45
    jardelrs
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    ae tem qe ver quanto quente esta ...

uma vez meu irmao abriu o motor de uma com 80 mil km e so trocou os aneis , fico boa de novo.

Se for so isso vou conseguir dormir (rsrs...) sabe me dizer quanto custa mais ou menos esse serviço?
  • 03/10/2010, 20:05
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por jardelrs Ver Post
    Se for so isso vou conseguir dormir (rsrs...) sabe me dizer quanto custa mais ou menos esse serviço?

a nao lembro . Foi uma F1000 97 comprada zero bala , trabalhou igual F250 , bomba aberta desde sempre e com 80 mil deu uma froxada nos aneis :pipoca: , haha...

aberto o motor trocado os aneis , fico zero , mas como continuou com a bomba aberta ,com 140 150 mil foi de novo.

se vc faz uso severo deixa original !
  • 03/10/2010, 21:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jardelrs Ver Post
    Walter, pow mano agora lascou hein que tipo de retifica voce fala? do cabeçote ou do motor completo, desculpa a pergunta sou novo com este carro. Obrigado

Originalmente a mangueira do respiro é ligada na admissão pra reciclar os gases de dentro do motor. Quando o motor está muito desgastado, a pressão dentro do motor aumenta muito e passa a jogar óleo pra dentro da admissão. Então pra evitar mais problemas os mecânicos costumam desconecta a mangueira.

Esse é o primeiro aviso da necessidade de uma retífica completa e quanto mais se adia a retífica mais caro fica...
  • 04/10/2010, 10:53
    duardobruno
    Cara, já aconteceu exatamente isso comigo. Começa com uma fumaça branca saindo do respiro do motor. Que no HSD não vai pra fora, foi algum mecânico fdp que colocou, provalvelmente pro dono vender o carro. Depois ela vai começar a cuspir óleo por este respiro. Aí meu brother, pode preparar o emocional e o bolso. RETÍFICA!!! Boa sorte. Mas fique tranquilo, depois que termina, o carro volta a ser maravilhoso... Aí vc vai ver a força do motor que vc estava perdendo. Abco
  • 05/10/2010, 12:36
    sallespickup
    rapaz, tudo leva a crer que ja na hora de fazer o motor, mas tire a tampa onde vc coloca oleo com o motor quente e funcionando e ve se sai a mesma fumaça, se sim infelismente tera de fazer o motor, pois ja esta bastante cansado, agora o hsd pode preparar cerca de 4 500, para fazer um bom serviço, ma não va andando assim muito não pois ele pode travar e aí o estrago é maior

carlos sallespickup
  • 05/10/2010, 13:42
    jardelrs
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Cara, já aconteceu exatamente isso comigo. Começa com uma fumaça branca saindo do respiro do motor. Que no HSD não vai pra fora, foi algum mecânico fdp que colocou, provalvelmente pro dono vender o carro. Depois ela vai começar a cuspir óleo por este respiro. Aí meu brother, pode preparar o emocional e o bolso. RETÍFICA!!! Boa sorte. Mas fique tranquilo, depois que termina, o carro volta a ser maravilhoso... Aí vc vai ver a força do motor que vc estava perdendo. Abco

Duardobruno valeu mano pela ajuda, vou ter que dar uma parada e por a danada para ajeitar...
  • 05/10/2010, 13:47
    jardelrs
    Citação:

Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    rapaz, tudo leva a crer que ja na hora de fazer o motor, mas tire a tampa onde vc coloca oleo com o motor quente e funcionando e ve se sai a mesma fumaça, se sim infelismente tera de fazer o motor, pois ja esta bastante cansado, agora o hsd pode preparar cerca de 4 500, para fazer um bom serviço, ma não va andando assim muito não pois ele pode travar e aí o estrago é maior

carlos sallespickup

Salles, obrigado pela ajuda. Vou começar a procurar um bom mecanico para ver o serviço, dpos volto a postar aqui no forum.
  • 06/10/2010, 10:24
    sallespickup
    disponha

carlos sallespickup
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.