x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Tópico: ford f 1000

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    ford f 1000




    Boa noite. Me ofereceram uma Ford F1000, 88 , diesel,turbinada . Aparentemente muito inteira . esta com 385 mil km rodados . Alguem que tenha tido poderia me falar mais do carro ? Ou se saberia se tem algum site na net que fale desse carro ? Já procurei e pouco achei ; o pouco que achei ,só falam bem,mas eu queria saber mais .Grato pela atenção de todos;abraços,Cláudio

  • #2
    Opa,

    F-1000 88 4 faróis é um baita carro!
    Se estiver inteira então é mais que um clássico, robusto, fácil de manter e com mercado certo.

    My 2 cents.

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    a F1000 4 farois , chumbo com teto solar , e as rodas BBS .....

    teria uma facil , mas fazendo um UP bom de mecanica.
    RAM 2500 - 2017

  • #4
    Bom, eu sou um feliz proprietário de uma f-1000 4 farois, só que a minha é ano 90, e o que eu posso dizer é:

    As f-1000 em 90 tiveram um redmensionamento no eixo traseiro, e muitos proprietarios de anos anteriores a 90, reclamavam que as vezes ao carregar peso a ponta do eixo sacava.
    Também até 89, o cambio é 4 marchas, só saiu 5 marchas a partir de 90.
    Outra coisa é que f-1000 turbinada de fabrica só a partir de 91, e 4 farois turbinadas, são poucas, logo essa 88, foi turbinada por fora. O que voce tem que ver é se foi feito um serviço de qualidade.
    No mais é igual a minha e eu te digo que é pau pra toda obra, relativamente economica, rustica, porem confortavel. e é uma otima aquisição sem duvida.

    qualquer duvida é só perguntar.

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    carro muito bom, mas como sito o roraima, seu unico defeito é o diferencial, que costuma perder a roda em movimento, tem que substituir pelo da mais nova, ou fazer como agente aqui em sampa, pegar o diferencial da D20, e refurar a ponta de eixo para 5 furos, fica joia e nunca mais quebra

    carlos sallespickup

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a F1000 4 farois , chumbo com teto solar , e as rodas BBS .....

    teria uma facil , mas fazendo um UP bom de mecanica.


    E ai beleza ? Qual as mudanças que vc faria na parte mecânica ? Abraços,Cláudio

  • #7
    Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    E ai beleza ? Qual as mudanças que vc faria na parte mecânica ? Abraços,Cláudio
    um diferencial + moderno com traçao positiva , lembro da nossa 92 maçarico era terrivel essa sim se uma roda tivesse no seco e uma no molhado vc nao saía...
    um motor MWM 2.8...
    RAM 2500 - 2017

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    um diferencial + moderno com traçao positiva , lembro da nossa 92 maçarico era terrivel essa sim se uma roda tivesse no seco e uma no molhado vc nao saía...
    um motor MWM 2.8...
    Esse motor MWM 2.8 é muito bom . Eu tive uma Ranger com esse motor .....que saudades ......Abraços

  • #9
    Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    Esse motor MWM 2.8 é muito bom . Eu tive uma Ranger com esse motor .....que saudades ......Abraços
    só se foi na gambiarra.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    só se foi na gambiarra.
    X2!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    eu prefiro uma d20.

  • #12
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    Esse motor MWM 2.8 é muito bom . Eu tive uma Ranger com esse motor .....que saudades ......Abraços
    Bom dia Salomão:
    Se permite uma consideração, a Ranger que teve, se estava original, teria o MAXION/INTERNATIONAL 2.8 POWER STROKE, porque o MWM SPRINT, só se foi "adaptado".
    MAs, vamos ao que interessa; como falou em "UP GRADE" numa FEMIL, na minha humilde opinão, colocar um 2.8(seja ele qual for), é andar pra trás e não fazer um up. Se gosta mesmo dos SPRINTS, na MILONA cabe o 4.2 6 cil. Masss, se for pra colocar um HIGH SPEED, eu revisaria o 229 original dela, deixava nos "trinks" ao invés disso, ou se seu negocio é trocar de motor mesmo, poe um de "peso"(no bom sentido), mete o MWM X-10 4.3( se fosse minha, eu punha um CUMMIS MAX POWER, das F-250 "novas"). E o diferencial, acha um das antigas F-2000(DANA 60 flutuante), que mesmo que queira, não vai conseguir quebrar. Ah, e o cambio,rs, mete um ZF 5S420, e pronto!!. Vai abalar!!
    Abraço
    Sérgio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade