Powered by vBulletin

Ajuda - AC da ranger só manda vento no para-brisas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 21/11/2010, 22:46
    TylerNTL
    1 Anexo(s)
    Figura certa:
  • 22/11/2010, 23:22
    TylerNTL
    1 Anexo(s)
    Meu diagnóstico estava certo.

Mas eu estava muito otimista com o lugar da resistência, pensei que ia dar uma olhada ali por cima da caixa do ventilador e ia encontrar ela.

Estava com pressa e fui em uma oficina "especializada" em AC e perguntei se tinham a resistência do ventilador? Se era serviço para lá ou para autoelétrica?

Eles tinham a peça (R$50) e trocaram (por R$ 20).

Segue a foto de onde ela se esconde, para chegar lá tem que "afastar" o reservatório de expansão e o da água do limpador. Na peça velha uma das resistências estava partida e tudo voltou ao normal depois da troca.

Ela é aquela pecinha na parte de baixo onde saem uns fios vermelhos, esse negócio arredondando na parte de cima é o ventilador do AC.
  • 18/08/2017, 11:50
    Eliakym
    Pessoal o da minha viatura era um vazamento na mangueira de vácuo, levei na loja que fiz a troca do evaporador e resolveram o problema lá mesmo, não levou nem 2 minutos, só cortaram o pedaço rasgado e emendaram. Pronto agora tá funcionando normal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.