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Tópico: Revisão da BI

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Raposo
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    Revisão da BI




    Não achei informações concretas na ferramenta de pesquisa. O que vocês acham de revisar a BI aos 190 k? Quanto custa na autorizada Bosch? É necessária esta revisão?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #2
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Não achei informações concretas na ferramenta de pesquisa. O que vocês acham de revisar a BI aos 190 k? Quanto custa na autorizada Bosch? É necessária esta revisão?
    Abraços.
    Com certeza. Revisa a também os bicos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com certeza. Revisa a também os bicos...
    X2! Da uma olhada no link http://empregooral.blogs.sapo.pt/7588.html pra te da uma ilustrada geral do negocio. Se não fizer numa autorizada BOSCh(BOSCH SERVICE), mas numa oficina com aparelhagem apta e pessoal qualificado.
    Abraço
    Sérgio

  • #4
    Grande Raposão. Por acaso a Natasha está querendo abrir os bicos ? Se ela está saudável, apesar dos 190 K, eu iria rodando até que alguma falhinha no sistema de injeção aparecesse. Não gosto desse negócio de mexer no que está funcionando bem. Mas, se tiver um bombista de confiança, com oficina Bosch bem equipada, vale a pena fazer um check-up. Mas cuidado ! Tem muita gente que inventa problemas onde não tem.

    Está havendo consumo excessivo de diesel, variação na rotação do motor, perda de rendimento, ou fumacê no escape ?

    Tem um artigo legal em:

    http://www.omecanico.com.br/modules/...ecid=35&edid=4

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #5
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    to com o anthon.

    qm gosta de achar pelo em ovo, procura ate achar.

  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    "O que não está quebrado, não precisa de conserto" , já dizia o ditado...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7
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    Eu diria com certeza rs! A minha 2.8, com 100 mil, apesar de estar com a bomba integra apresentava a regulagem de avanço da bomba fora do padrão, situação gerada pelo próprio desgaste. Depois de feito essa regulagem, bastante simples por sinal, a viatura melhorou muito. Aparentemente me "acostumei" com as diferenças no desempenho e não notava nada de diferente. Por isso sempre que me perguntam digo que vale muito a pena essa revisão se você nunca fez ou se já fez a muito tempo. Abraço!

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