Minha velocidade de cruzeiro também não chega nisso. Viagem, com segurança, pra mim, é entre 100 e 130 km/h.
Agora que dá vontade de atolar o pé na bichinha, dá;;;
Versão Imprimível
Olá!
Tenho uma Ranger 2011, 3.0, 4X4, cabine simples, BL de 4", pneus 35" e chip. O que posso dizer é que este motor chipado fica muito forte, a minha chega a dar pico de pressão do turbo de 2.3KG :palmas:(over boost). Anda mais que qualquer caminhonete diesel original nacional, afinal são 240Hp e 55Kgfm de torque empurrando "apenas" 1790Kg(cabine simples), depois de 2200rpm você é empurrado contra o banco. Tem que cuidar nas acelerações para não quebrar a caixa, principalmente em 1º e 2º marchas.
Abraço
justamente contrario apos 140km ranger dispara e vai embora to no 8a ranger nunca tive decepcao no caso de desempenho so fiquei na mao uma vez por conta diesel aduterado veio cm muito sujeira e entupiu a telinha de bomba de combustivel resto e so alegria
sem falar q ranger tem quase 4 kg de torque amais
Olá!
Existe uma tela removível pra colocar no bocal de abastecimento, a sujeira fica retida nela aí é só retirar e limpar. Esta peça é genuina Ford e pode ser comprada na autorizada. Descobri esta tela em um curso que adquiri sobre a Ranger, nele falam da importância do uso deste acessório.
Abraço
Olá!
Amigo, acredito que não têm foto da minha Ranger no fórum ainda, pois ela só ficou pronta a 2 semanas e eu não postei nenhuma foto. A minha é 2011 cabine simples, branca com rodas Kromma(off set -35) e pneus BF Mud 35"(modelo novo). Vou tentar tirar umas fotos legais para postar, acho que vou fazer um tópico pra ela.
Abraço
Realmente não é a sua, mas saiba então que tem uma preta igualzinha a sua rodando por ai.
Tire as fotos e crie um tópico lá na frota 4x4 dizendo como foram feitas as modificações, peças, trabalho, tempo e etc.
Lá vc pode fazer o blog da sua viatura e trocar idéia com a galera sobre a viatura.
Agora fiquei só numa curiosidade: A sua é Cabine Simples 3.0 e 4x4 ???? Não sabia que a Ford tinha feito versão Cabine Simples 4x4 .. pois ela tinha parado.
É amigão, a minha é 4X4, 3.0, cabine simples com "apenas" 1790Kg(Troller têm 2200Kg). A Ranger nesta configuração não têm a pronta entrega, tive que esperar 2 mêses para recebê-la. Não pude nem escolher a cor mas no final ela ficou muito show na cor branca.
Abraço