x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Agradecimentos: 0

Chip potencia ranger 3.0

Ola!!!Estou em brasilia e gostaria de saber se alguem conheçe alguem que faça esse tipo de serviço.....pode ser em goiania tambem pois vou a goiania todos os dias....gostaria tambem de saber tambem qual o maximo de potencia que posso conseguir desse motor 3.0 sem ter problemas....sera que vou conseguir andar pelo menos perto da hilux 3.0 rs..rsss.rss..agradeço aos amigos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    mauricio: (11) 7041 6162
    mauricioraj@hotmail.com

fala com ele q ele faz pra vc. mesmo morando em sp.

pesquisa no google: reiko. vai achar varios relatos sobre ele.

Citação Postado originalmente por AUTERTOK Ver Post
    Ola!!!Estou em brasilia e gostaria de saber se alguem conheçe alguem que faça esse tipo de serviço.....pode ser em goiania tambem pois vou a goiania todos os dias....gostaria tambem de saber tambem qual o maximo de potencia que posso conseguir desse motor 3.0 sem ter problemas....sera que vou conseguir andar pelo menos perto da hilux 3.0 rs..rsss.rss..agradeço aos amigos
    Também recomendo a Reiko, não é nem em brasília nem em goiânia, mas demora só três dias entre mandar pra eles por sedex seu módulo e recebê-lo de volta pronto pra uso.
    Você vem a Goiânia todos os dias? Poderia entrar em contato comigo no joviari@cultura.com.br? Preciso trazer 4 pneus de Brasília e não queria ir lá só pra isso. Grato,
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    ok!!! amigo me liga para combinar...61-95598816..Fábio

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    com o Chip ... Perto não .. Longe... bem longe .. pq perto com uma 3.0 se estiver direita vc anda junto.

Outra coisa, as ranger são limitadas a 180km/h.

As primeiras Hilux não eram limitadas, mas nas novas é mais ou menos a mesma velocidade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

ok!!! amigo me liga para combinar...61-95598816..Fábio
    Ok, Fábio! Muitíssimo obrigado te ligo na semana que vem!
    Um abraço,
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    com o Chip ... Perto não .. Longe... bem longe .. pq perto com uma 3.0 se estiver direita vc anda junto.

Outra coisa, as ranger são limitadas a 180km/h.

As primeiras Hilux não eram limitadas, mas nas novas é mais ou menos a mesma velocidade.

Posso estar enganado, mas ACHO que caso o cliente solicite o Maurício Reiko, desliga desabilita o limitador da ranger na hora de reprogramar o módulo.
    João Víctor Ribeiro

Em tempo Fábio, a maior potência que poderá chegar é 264cv, reprogramando o módulo + filtro K&N + escape 3" + 1,8kg de pressão na turbina.
    Essa preparação é a limite, e não é feita comumente já que estrapola muito o torque suportado pelo câmbio. O "normal" é 240cv.
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    original acho que ela ja ganha em desempenho da hilux se eh esse o seu "medo"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    original acho que ela ja ganha em desempenho da hilux se eh esse o seu "medo"
    Interessante que as duas deveriam andar juntas, pois ambas tem 163cv e torque parecido. Mas relatos indicam que apesar de saírem 'iguais', a partir de 140km +- a Hilux dispara na frente da Ranger.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Interessante que as duas deveriam andar juntas, pois ambas tem 163cv e torque parecido. Mas relatos indicam que apesar de saírem 'iguais', a partir de 140km +- a Hilux dispara na frente da Ranger.
    interessante eh que nosso limite de velocidade é de no maximo 120km/h ... nao vou ser demagogo e nem entrar nessa briga pq ja fui rechaçado no forum por causa disso e tb pq nao sou santo mas que nao deveriam andar a mais de 120 com uma pick up, nao deveriam mesmo. Nao pelo carro, ou pela via mas pela qualidade dos nossos motoristas.

enfim, eu chutaria que esse negocio de andar mais da hilux em velocidades acima de 140 se deve, primeiro ao escalonamento do cambio, depois a aerodinamica (a ranger eh um armario ...) e por fim pq sao motores completamente diferentes e depois pq numeros sao muito frios, eu tenho 30 anos a menos que meu pai e ele corre mais que eu :P ta mais magro e com o sangue melhor que o meu hahaha .

Nao tem como achar que só pq os numeros sao iguais que vao ter o mesmo desempenho.

Alguem ai tem o peso dos veiculos (oficial ou nao) em ordem de marcha?

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Essas velocidades devem ser evitadas mesmo. Mas quando comprei a minha Ranger, na garantia de três meses da agência, coloquei em teste numa viagem pro Rio de Janeiro. Irresistível não acelerar e dar máxima naquelas infinitas retas da BR 040. Foi 180 km/h fácil. Sem chipar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem