x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    epa, o meu vidro do motorista ta subindo e descendo todo, de 1ª e tal, mas faz uns barulhos de agarrando no meio do caminho... será que esse silicone resolve, xará?
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    epa, o meu vidro do motorista ta subindo e descendo todo, de 1ª e tal, mas faz uns barulhos de agarrando no meio do caminho... será que esse silicone resolve, xará?
    Olha, no meu caso resolveu 110%. Comprei o silicone em spray (igual frasco de um WD 40) e bati bem com a manguerinha dentro das canaletas aonde os vidros correm. No meu caso acredito que era alguma sujeira agarrada que dificultava a passagem do vidro, por isso ele parava de subir e descia imediatamente (anti esmagamento). Foi só bater o silicone e o problema desapareceu completamente.

    Abc,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #15
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Aproveitando o tópico, onde fica o sensor que indica que a porta está aberta? Esses sensores existem só nas portas dianteiras ou nas traseiras também?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/08/2015
    Local
    Itapaci/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Bom dia, ranger 4x4 diesel 2.8 2002)

    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Salve!

    Alguém poderia me informar o número do fusível do vidro elétrico (lado esquerdo - motorista)???

    É que motorzinho do vidro não dá nem sinal de vida e estou distante de casa, e consequentemente do manual da vtr.
    Na semana passada tirei o forro da porta e descobri que alguns rebites que seguravam o motorzinho se soltaram, daí o vidro agarrava na hora de subir. Fiz uma gambi com um parafuso para firmar o motorzinho, mas hoje ele parou de vez (parte elétrica).

    Obs.: botões da porta do motorista: parou de funcionar o do vidro esquerdo e da trava da porta. O botão do vidro do carona localizado na porta do motorista continua funcionando. Será relê? Fusível?

    Obrigado
    Na minha o vidro desceu e não subiu mais, eu retirei o forro da porta ( tirar os parafusos visíveis e forçar para cima que sai) conferi o botão que aciona e fusíveis, estavam OK, bati umas 3x com uma chave no motorzinho (meu mecânico Túlio de Sena)e voltou a funcionar.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Aproveitando o embalo aqui. O vidro direito tinha parado de funcionar, levei ao eletricista e ele retirou o módulo de conforto (que fica dentro da porta esquerda) e ficou "cutucando" ele com uma chave com uma luz. O vidro volto a funcionar mas depois de uns dias quando aciono o alarme os vidros do lado direito (frente e traz) não se fecham mais.
    Isso é chato pois as vezes esqueço ele aberto.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Problema Vidro Eletrico Ranger XLT 2010

    Boa Noite
    Ja pesquisei e não achei nada semelhante.
    Hoje os 4 vidros da ranger pararam de funcionar através dos botoes de comando das 4 portas.
    nenhum vidro sobe nem desce pelos comandos das portas.
    Funciona perfeitamente através do controle remoto - subir e abaixar os 4 vidros pelo travamento.
    Fusivel ja olhei e esta ok
    Alguem tem alguma ideia.
    Suspeito do comando geral que fica na porta do motorista, o que acham?????
    Bernardo Scotti
    Ranger XLT 3.0 4X4 2010

  • #19
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por bernardoscotti Ver Post
    Boa Noite
    Ja pesquisei e não achei nada semelhante.
    Hoje os 4 vidros da ranger pararam de funcionar através dos botoes de comando das 4 portas.
    nenhum vidro sobe nem desce pelos comandos das portas.
    Funciona perfeitamente através do controle remoto - subir e abaixar os 4 vidros pelo travamento.
    Fusivel ja olhei e esta ok
    Alguem tem alguma ideia.
    Suspeito do comando geral que fica na porta do motorista, o que acham?????
    Sim, é provável que seja o comando geral. A função de subir pelo travamento é feito por uma ligação direta da central do vidro com a fiação da trava elétrica. Porém a partir do comando central do motorista é que é ligado os demais comandos, e se tiver com um fio rompido ou com mal contato dará problema em todos os comandos.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Sim, é provável que seja o comando geral. A função de subir pelo travamento é feito por uma ligação direta da central do vidro com a fiação da trava elétrica. Porém a partir do comando central do motorista é que é ligado os demais comandos, e se tiver com um fio rompido ou com mal contato dará problema em todos os comandos.

    Paulo
    Obrigado pela ajuda
    você ou alguem sabe me dizer se tem algum teste a ser feito para identificar se eh mesmo o comando geral na porta do motorista com problema ou se eh algum fio?
    Bernardo Scotti
    Ranger XLT 3.0 4X4 2010

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Chapada Dos Guimaraes/MT
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Vidro da ranger 2008 2.3 parou de funcionar.

    Ola. Alguem pode me ajudar, o vidto eletrico da ranger parou de funcionar.ja troquei o comando interruptor mesmo assim ele n funciona. Ligando direto funciona. Pelos botoes nao funciona. Quando eu clico no interuptor a luz fica fraca , mas n aciona os vidrod. O que pode ser?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Chapada Dos Guimaraes/MT
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ola, fica na fechadura de cada porta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade