x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Agradecimentos: 0

Ranger 2002 2.8 TDI por R$35Mil Será q é fria?

Saudações
    Sou novo no forum, estou a procura de uma Ranger de R$35 a R$40mil para meu pai, é o sonho de consumo do velho. Em contrei em Curitiba uma Ranger 2.8XLT 2002 completa, AC,Air Bag, ABS, trio elétrico, tudo isso pela bagatela de R$35 mil, valor bem abaixo das outras Ranger que encontrei por aqui que varia de R$41 a R$47mil, conversando com o vendedor pelo telefone esse me falou que a pick up está bem conservada só tem um porem, ele falou e ela não esta "desenvolvendo toda a potência" o motor esta meio "fraco". A duvida é vale a pena adquirir a pick up por um preço abiaxo do mercado e depois dar uma geral no motor ou essa geral no motor pode sair muito caro e não valer a pena pagar a menos pela viatura?
    Grato.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Na fipe este modelo está por R$ 40.377 e no mínimo aqui na minha região 35k seria o preço de mercado.

Ainda mais se o vendedor, logo de cara está dizendo que o motor não está 100%, é pq não deve estar nem em 30%...
    Se vc gostou da viatura eu faria um diagnóstico mas apurado da situação do motor, turbina e BI para falar em preço.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    O preço ta rasoável mas se o vendedor ja afirmou que ta bixada, ou cai fora ou tenta pisar no pescoço do cara, tipo saber o problema exato, ver quanto fica o concerto e tentar abaixar o preço que compense para vc arrumar a viatura e ainda o tempo que ficara parada.. (o que eu acho dificil, pq deve ser vendedor profissional)
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Só a turbina TGV dessa caminhonete é 5mil reais... se a bomba tiver ruim e os bicos.. coloque mais 2..
    a garantia é que vc vai ter tudo novo e saber como anda.

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Báh Thiago!!

Comprar uma Picape, que é o sonho do teu velho como tu disse, e ir direto para o Meca pra ver oque é, aí é fod@, se ele baixou 5 mil do preço pela a tabela, é porque tu vai gastar 8 mil em concerto e estresse.

Claro que cada caso é um caso depende se for reparo na BI e tal, realmente é uma put@ picape sou apaixonado por esse motor.

Se o vendedor deixar tu fazer uma revisão nela melhor pra ti.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É isso o que o pessoal disse, pega ela e leva num mecânico bom. Faz o levantamento de tudo o que precisa fazer em motor, suspensão e transmissão.
    Muitas vezes a falta de potência desse motor é apenas correia fora de ponto, então quando levares no mecânico, pede pra ver a compressão do motor. Se estiver com a compressão boa, o reparo pode ser barato. O que tens que te ligar é que qualquer reparo numa picape passa fácil dos 1000,00.
    A troca de um kit de embreagem com atuadores e MO fica na faixa de 1500,00, uma turbina vai a 3500,00, a troca da correia dentada e tensores fica na faixa dos 600,00...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Obrigado galera pelas dicas.
    Como não tenho experiencia nesse segmento Diesel, melhor correr atras de uma pick up sem detalhes e não arriscar pegar uma bomba, tenho uma outra Ranger que fiquei interessado e parece estar em melhores condições de motor, pena q é 4x2.
    Vlw

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se na tua cidade for tudo asfaltado, talvez nunca sintas necessidade do 4x4, porém se tiver areia, nem pensa em 4x2.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Aqui em Fortaleza, 35k é uma 2002 toda direitinho (Êta diferença de preço).

Faz o que a galera indicou. Se for coisa relativamente simples, pega ela. Qualquer coisa mais complicada, cai fora e parte pra outra.

Sobre o 4x4, a maioria nunca usa. Mas quando não tem, sempre faz falta, mesmo porque desvaloriza bastante o carro (especialmente a Ranger)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É isso o que o pessoal disse, pega ela e leva num mecânico bom. Faz o levantamento de tudo o que precisa fazer em motor, suspensão e transmissão.
    Muitas vezes a falta de potência desse motor é apenas correia fora de ponto, então quando levares no mecânico, pede pra ver a compressão do motor. Se estiver com a compressão boa, o reparo pode ser barato. O que tens que te ligar é que qualquer reparo numa picape passa fácil dos 1000,00.
    A troca de um kit de embreagem com atuadores e MO fica na faixa de 1500,00, uma turbina vai a 3500,00, a troca da correia dentada e tensores fica na faixa dos 600,00...
    Edin, vc so esqueceu de ver que é uma 2.8.

O Kit de embreagem de uma 2.8 é R$ 750,00 completo. O da nossa (minha pq vc vendeu a sua) 2.5 que é mais caro.

Turbina TGV cheguei a cotar na época que fiz meu motor por R$ 2900,00 na AnaDiesel em Goiãnia. Zerada com garantia e tudo mais. Local mais caro que achei essa turbina foi R$ 3650,00.

o Kit HS-500 MWM/International de Correias e tensores originais da Ranger sai por R$ 420,00.

Se essa RAnger tem estrutura, tem interior bom, suspensão boa, caixa boa e o problema esta em algumas coisas de motor .. eu fecharia e faria essa Ranger virar o cão para andar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aqui em Fortaleza, 35k é uma 2002 toda direitinho (Êta diferença de preço).

Faz o que a galera indicou. Se for coisa relativamente simples, pega ela. Qualquer coisa mais complicada, cai fora e parte pra outra.

Sobre o 4x4, a maioria nunca usa. Mas quando não tem, sempre faz falta, mesmo porque desvaloriza bastante o carro (especialmente a Ranger)
    Aqui no DF com R$ 35 você no máximo chega a uma RAnger 2001 com motor 2.5.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    É aquele regionalismo... L200 e Hilux em Fortaleza são "carne de vaca", e são valorizadas pra cacete.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem