Powered by vBulletin

Quero tanto uma RANGER (mas so tenho R20.000,00)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/08/2010, 17:32
    agenor1944
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Vai pesquisando os preços de mercado, modelos e opcionais: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ial=&anoFinal=

Rogerio,,,,,,,,,poxa valeu mesmo foi de grande valia,,,,,,,,,
    a questao e que a grande maioria esta em sao paulo ,,,para mim não teria problema pois apesar de estar no rio de janeiro eu iria ate la .
    mas eu teria que inspecionar o carro (não sou leigo em mecanica e suspensão etc....... mas não conheço ranger)
    meu mecanico diz que a ranger e problematica

bem tenho automovel desde 1964 (sendo alguns comprados zero km como tbm usados nunca tive grandes problemas) mas enfim estou com duvidas mas com grande vontade de ter uma pkp desta

falei,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

muito obrigado pela atenção de todos voces
  • 19/08/2010, 20:52
    sallespickup
    tenta um destes 3 sites www.classificadosportoseguro.com.br www.olx.com.br e www.vivastreet.com.br , o sr pode procurar as primeiras nacionais 4 cc que com 20 mil vai dar com certeza, as importadas STX são melhores acabadas mas a manutenção bem mais cara
    boa sorte

carlos sallespickup
  • 19/08/2010, 21:32
    paulo graciano
    membro novo
    boa noite pessoal sou novo no forum a 2 meses comprei uma ranger 98 gasola 2.5 estou gostando muito ja tive preconceito mas hoje sei que estava totalmente enganado caminhonete muito boa
  • 19/08/2010, 21:51
    paulo graciano
    sr agenor como disse anteriormente da minha jabulani muito boa estou curtindo paguei barato so $$$18000 e esta super conservada 154mil km antigo propietario a converteu a alcool mai ta uma belesura so::lol:
  • 19/08/2010, 22:00
    dalmolin