x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13



    Citação Postado originalmente por rafael garrido Ver Post
    quantos quilometros dura o oleo lubrificante para motores diesel, e tem diferença na duração pra uso em pickups ou carretas ???

    Cara, pra mim é igual gasolina. 5.000 - 10.000 kms, depende do óleo.
    A galera aqui do fórum, em grande maoria, troca com 5.000. Isso pq óleo é barato em relação ao valor da manutenção, se a falta da troca ocasionar quebra.

    Abco

  • #14
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Como toda boa viatura com alguns kms de experiência a minha Ranger tem mania de marcar o território. Nas trocas de óleo eu sempre coloco 5 litros. Do 6 litro eu colocava no máximo metade deixando o no meio da escala.

    Na última troca mudei de posto e falhei na orientação ao trocador que colocou 6 litros e veio me mostrar todo orgulhoso o nível passando um pouco do limite superior.

    Depois desse dia ela intensificou a demarcação do território e passei a acompanhar mais de perto o nível do óleo.

    Numa dessas verificações o óleo "repentinamente" estava no limite inferior, limpei a vareta e introduzi com mais vigor e nesta segunda medição o óleo estava no limite correto (pouco acima de meio).

    Desde então tenho verificado que o nível de óleo apresenta resultados diferentes dependendo de como a vareta é introduzida. Estou com receio de andar com o óleo baixo por me basear na "melhor" leitura conseguida.

    Os proprietários de Ranger 2.5 poderiam fazer esta experiência: 03 ou 04 "leituras" do nível de óleo e informar se os resultados são os mesmos?
    Alguém pode me dizer porque no motor 2.8 PS quando se põe seis litros de oléo,mesmo trocando o filtro o nivel fica sempre acima do máximo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade