x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    371
    Agradecimento: 1



    Acho q vc vai er dificuldades na hora de encher os pneus (os bicos ficarão para dentro)
    Os furos das rodas são escareados para mante-a centrada, se virar a roda não terá este facilitador
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #14
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Bom galéra é o seguinte.... Mandei as rodas para o caboco virar, e deixa-la o quanto mais possível para fóra...... Pois bem ai mandei jatear e pintei... Ok na hora da montagem percebi que o espertão do torneiro tampou o furo do bico original ( até ai tudo ok) e refez do outro lado bem encima de uma aba da roda ou seja é impossível colocar o bico do pneu sem câmara pois ele não ficou em uma parte plana, não iria vedar........... Ai tive que montar com câmara..(dizem que é até melhor) e gastar mais um pouco............... Quanto a largura das rodas achei mesmo que ficaram um tanto quanto estreitas as nada de grave.
    Ai como eu havia mandado colocar jumelos maiores e tambem arquear a molas deu o tal shimmy..... Agóra ta lá no mecânico novamente para ver o que tem de errao e ajustar a geometria....

    Valeu...........
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de LeGauer
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    53
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Febre Amarela Ver Post
    Fala amigos!!!
    Eu tenho dessas rodas de f 100 também, pensei em vira-las sem cortar o miolo, apenas montar ela no jeep ao contrario, ai descobri que elas pgam nas pinças de frio, porem peguei o alargador das rodas de um amigo, eles evitam esse contao das rodas nas pinças, e sfastam uma distancia boa, será que isso ocasiona algum problema??? Alguém sabe dizer algo sobre???
    Desde já agradeço e um grande abraço off road!!!
    Olá amigo,

    No meu CJ 75 eu tenho discos de freio na frente e tambor atrás, então as rodas traseiras estão colocadas ao contrário, como você pretende usar. As dianteiras não dá para inverter porque pega nas pinças de freio. Já comprei o jeep com as rodas instaladas ao contrário, mas o proprietário anterior usou assim por uns 10 anos e não aconteceu nada de anormal. O único problema é na hora de calibrar os pneus, uma vez que o bico fica pelo lado de dentro da roda... tem que deitar embaixo do jeep e se sujar todo. Tirando isso, tudo funciona direitinho.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/10/2019
    Local
    Santarem/PA
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    f-1000 86 pneus 265/75/16

    Ola, tenho uma f-1000 86 cabine dupla e coloquei nela os pneus r16 265/75
    Alguém pode me informar qual a calibragem ideal que devo usar?
    Grato
    Att
    Bruno Riberti

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade