x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vazamento coletor/turbina ranger




    Olá galera
    To com um probleminha meio chato na minha viatura
    O negócio é que quando estou arrancando, começa a sair fumaça de dentro do capô, fui olhar o que era isso, vi que esta vazando a fumaça do escape logo depois do coletor, entre ele e a turbina, e há uns 20 dias troquei a turbina por uma nova (aproveitei os caracóis) e vi que ali não tem nenhuma junta...
    É assim mesmo, sem nada entre o coletor e a turbina, ou esta faltando alguma junta -procurei saber numa autorizada, e eles falaram que não tem nada- então resolvi adaptar uma junta ali, tirei a trurbina, fiz um molde da saída do coletor, depois fiz uma junta de uma lata de leite em pó, emfim não ficou muito bom(ainda vaza um pouco), queria saber o que q eu posso fazer pra resolver esse problema, de que q eu posso fazer essa junta...
    Desde já agradeço a todos

    RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV

  • #2
    Citação Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Olá galera
    To com um probleminha meio chato na minha viatura
    O negócio é que quando estou arrancando, começa a sair fumaça de dentro do capô, fui olhar o que era isso, vi que esta vazando a fumaça do escape logo depois do coletor, entre ele e a turbina, e há uns 20 dias troquei a turbina por uma nova (aproveitei os caracóis) e vi que ali não tem nenhuma junta...
    É assim mesmo, sem nada entre o coletor e a turbina, ou esta faltando alguma junta -procurei saber numa autorizada, e eles falaram que não tem nada- então resolvi adaptar uma junta ali, tirei a trurbina, fiz um molde da saída do coletor, depois fiz uma junta de uma lata de leite em pó, emfim não ficou muito bom(ainda vaza um pouco), queria saber o que q eu posso fazer pra resolver esse problema, de que q eu posso fazer essa junta...
    Desde já agradeço a todos

    RANGER CD, XL, 4X4, 2002
    INTERNATIONAL 2.8 PS + TGV
    Você tem que usar junta liquida, de preferência a usada em escapamento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade