x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Antohn,
    Na minha instalei com 2 relês grandes, um para cada compressor e um fuzível tipo pastilha.
    De quantos Watts e qual mensagem ?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Buzina da Ford Ranger não funciona

    Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post
    Adquiri um Ford Ranger XLT e observei que a buzina não funciona. Já inspecionei os fusíveis e não tem nenhum queimado e gostaria de tirar o centro do volante onde tem o air barg para verificar se o fio da buzina está solto, quebrado ou com zinabre nos contatos. Alguém já teve este problema na buzina?

    Wellington, Boa tarde, já tive um problema desse e identifiquei que a Ranger trabalha com uma caixa em cima da coluna de direção que contém uma fita com os condutores de comandos da buzina, do air bag, do piloto automático e controladores de som, de acordo com o modelo de Ranger, mas os condutores de comando da buzina são comuns a todos os modelos. Foi identificado a ruptura do condutor da buzina e foi preciso substituir toda a caixa que os americanos chamam de mola relógio devido ao seu formato, alguns também chama de hard disk outros de cinta do hair bag, seu part number básico é o 14A664 o meu era o F878-14A664-AC, na concessionária Ford custa R$ 750,00 em média.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ford ranger 3.0 problema na buzina

    bom dia galera aqui e tio sam sou novo no grupo e serei muito grato se puderem me ajudar.
    recentemente eu adquiri uma ranger xlt 3.0 2008, fui arrumar a luz de cortesia e ate consegui faze ela funcionar mais depois ela parou de acender, com isso percebia q a buzina também parou de funcionar. tenho quase certeza que seja um fuzil q queimou mais não tenho o manual, e eu só encontro o manual da ranger 2010 para frente. a minha ranger e aquela q tem a caixa de fuzilável do painel localizada do lado do carona na parte de baixo perto do pé, se alguém puder me ajudar com isso souber qual o fuzilável q se refere a buzina ou puder tirar uma foto do manual da pagina onde tem o esquema da caixa de fuzilável serei muito grato... deis de ja muito obrigado acompanho o grupo a muito tempo pois sou muito fan do site mais so agora me tornei dono de uma 4x4

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio_sam Ver Post
    bom dia galera aqui e tio sam sou novo no grupo e serei muito grato se puderem me ajudar.
    recentemente eu adquiri uma ranger xlt 3.0 2008, fui arrumar a luz de cortesia e ate consegui faze ela funcionar mais depois ela parou de acender, com isso percebia q a buzina também parou de funcionar. tenho quase certeza que seja um fuzil q queimou mais não tenho o manual, e eu só encontro o manual da ranger 2010 para frente. a minha ranger e aquela q tem a caixa de fuzilável do painel localizada do lado do carona na parte de baixo perto do pé, se alguém puder me ajudar com isso souber qual o fuzilável q se refere a buzina ou puder tirar uma foto do manual da pagina onde tem o esquema da caixa de fuzilável serei muito grato... deis de ja muito obrigado acompanho o grupo a muito tempo pois sou muito fan do site mais so agora me tornei dono de uma 4x4
    o galera muito obrigada pelas dicas consegui resolver o problema realmente era um fusível queimado olhei em um vídeo no youtube como testar fusiveis com um multímetro e encontrei o dito cujo q estava queimado agora ta tudo funcionando 100%

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade