x
Convex Datacenter
Página 4 de 111 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1321
  • #37
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    X2
    Só saio da minha ranger se for pra pegar uma picape 0 Km.
    Tá boa de estado e manutenção em dia, além disso é muito econômica e anda bem.
    Olha aí mais umas fotos dela:
    Pneus 255/75R15, calhas de chuva, capota marítima, lanternas dianteiras da 2002...

    ...se tirar os estribos e colar uns frisos vira clone.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dsc00271.jpg  

  • #38
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Pneus 255/75R15, calhas de chuva, capota marítima, lanternas dianteiras da 2002...

    ...se tirar os estribos e colar uns frisos vira clone.

    E não é que são irmãs mesmo...

    T. já colocou o kit super LDA na tua ranger?
    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #39
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Tudo blz?

    5cm, curioso, só o pneu do lado do passageiro é que raspava um pouco na barra estabilizadora no final de curso, ai decidi colocar os espaçadores para resolver isso e deixar os pneus um pouco mais pra fora que eu acho que fica mais bonito na Ranger, ela fica mais robusta, ainda mais com estes alargadores que instalei.

    Acho que ficou quase igual, só de vez em quando tenho a sensação de rolagem lateral que se tem sempre dirigindo uma toy ou um troller e que não tinha na ranger, mas nada que me faça pensar em tirar.

    Abraço,
    Flávio
    Valeu Flavio, obrigado pelo relato!!

    abs

  • #40
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    E não é que são irmãs mesmo...

    T. já colocou o kit super LDA na tua ranger?
    Abs

    Eduardo
    Tá instalado a uns 06 meses.

  • #41
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Tá instalado a uns 06 meses.
    Nos conte o real resultado por favor.

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #42
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Segue as fotos das 2 Rnager´s ,a minha e a prata q pertence ao meu pai,na verdade foi comprada em 95 por ele,veio direto dos USA,hj ela fica mais parada do q andando,ele já teve outras 2 a diesel q foram vendidas mas a v6 ele não vende por nada...80 mil km originais,unico dono,fui visita-lo essa semana no Parana e dei uma vota nela,eu tenho uma v6 argentina,mas a dele nem se compara é outro ronco,outro motor!!e faz 14 por litro na estrada hehehehe um sonho pra mim,a minha faz 8 e olha lá,diz ele q o meu pé é muito pesado hehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img119-01.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img121-01.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img116-01.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-sdc10072.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img054-01.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #43
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    436
    Agradecimentos: 0

    Fotos Ranger

    Fala Galera,

    Segue a foto da minhas ex. BL 3" e pneus 33"

    abç

    Vinicius
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-mvc-011s.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-mvc-006s.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-mvc-002s.jpg  

  • #44
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Nos conte o real resultado por favor.

    Flávio
    Diminuiu a quantidade de fumaça.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    no forum do pickups gm, o inventor do kit lda diz q melhora o rendimento em baixissima e deixa o carro mais esperto, alem de diminuir fumaca e tal ... mas diz q pra isso precisa ter uma boa regulagem da bomba (coisa rara).

    nao q a do tyler esteja ruim ou mal regulada ou ciosa assim, só comentei o q foi prometido. acho q para motores mais novos o lda pode ser menos perceptivel, ja nos motores de d20, f1000 etc, seja mais faicl percerber.

    diminuindo a fumaca ja vale o investimento neh???

  • #46
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Segue as fotos das 2 Rnager´s ,a minha e a prata q pertence ao meu pai,na verdade foi comprada em 95 por ele,veio direto dos USA,hj ela fica mais parada do q andando,ele já teve outras 2 a diesel q foram vendidas mas a v6 ele não vende por nada...80 mil km originais,unico dono,fui visita-lo essa semana no Parana e dei uma vota nela,eu tenho uma v6 argentina,mas a dele nem se compara é outro ronco,outro motor!!e faz 14 por litro na estrada hehehehe um sonho pra mim,a minha faz 8 e olha lá,diz ele q o meu pé é muito pesado hehehe.

    Po tenho uma explorer e faz 6 na estrada, e veio direto dos USA....
    14 na estrada é uno mille a gaz....

  • #47
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    no forum do pickups gm, o inventor do kit lda diz q melhora o rendimento em baixissima e deixa o carro mais esperto, alem de diminuir fumaca e tal ... mas diz q pra isso precisa ter uma boa regulagem da bomba (coisa rara).

    nao q a do tyler esteja ruim ou mal regulada ou ciosa assim, só comentei o q foi prometido. acho q para motores mais novos o lda pode ser menos perceptivel, ja nos motores de d20, f1000 etc, seja mais faicl percerber.

    diminuindo a fumaca ja vale o investimento neh???
    Acho que o resultado depende da competência e boa vontade do bombista, pois na minha ranger 2.5, o kit melhorou o desempenho na baixa e na alta, além de não mudar o consumo e não fumacear. Porém, vi comentários de que não deu certo em picapes do mesmo ano e motorização.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #48
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    no forum do pickups gm, o inventor do kit lda diz q melhora o rendimento em baixissima e deixa o carro mais esperto, alem de diminuir fumaca e tal ... mas diz q pra isso precisa ter uma boa regulagem da bomba (coisa rara).

    nao q a do tyler esteja ruim ou mal regulada ou ciosa assim, só comentei o q foi prometido. acho q para motores mais novos o lda pode ser menos perceptivel, ja nos motores de d20, f1000 etc, seja mais faicl percerber.

    diminuindo a fumaca ja vale o investimento neh???
    Na minha opinião valeu o investimento.
    Eu cheguei a andar um tempo com 02 voltas na BI mas não percebi "MELHORA" significativa no desempenho. Voltei para a regulagem original e deixei ela com 0 fumaça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade