x
Convex Datacenter
Página 2 de 111 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1321
  • #13
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

  • #14
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Rodrigo! Comprasses a tua??? Lança as fotos!!!
    Sugestão! Faz um SL nela que fica muito mais legal que o BL!
    O sonho que sempre tive com a minha ex Ranger era colocar os eixos e caixa de direção do Troller...
    Fungindo um pouquinho do tópico....

    Edin, porque achas o SL melhor que o BL ?
    Quais as vantagens ?
    O BL não é mais indicado exatamente por manter a originalizade sa suspensão e evitar broncas como cardã, etc... ?

    Vi que fez um SL de 4" na sua
    Foi você mesmo que fez ?
    Quais foram as modificações ?
    Retirou o BL ?

  • #15

    olha a pretona!

    A minha é 2005...não gostava dela ser 2 cores...mas já acostumei...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=5793

    jm

  • #16
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Amorzinho, eu gostaria de poarachoques em aço, chapa ou tubo, estribos mais simplorios, este que "este pessoal" usa é muito ridiculo e quem sabe um sto antonio mais vistoso com farois ProComp????

    heheheeee...

    num vo por fota da minha nao pq ela ta di tiuzao demais.....



    kkkkkkk

    bjundas!!!
    Larga mão de frescura rapaz!!! Coloca a foto da ranger logo

    Benhê, hoje eu ranquei fora o mata cachorro ou sei lá como chamam aquele tubo na frente do parachoque pra projetar uma light bar pra ranjola. Vai levar 3 milhas de 55w em inox (pintarei de preto). Isso pra eu não colocar 3 relés no carro. Vou usar um só. Vai ser usada aquela fenda de 2 dedos entre o parachoque e a grade. A procomp tem uma mas é pra 95 apenas...

    Já to vendo tb o fender pra colocar uns espaçadores de roda e rodas 1079 da procomp com pneu 33. Hoje eu levante ela 2cm na frente pois o estilo frente baixa não me agrada. Gosto da traseira rebaixada (Uiiiiii de-lí-ci-nha ).

    Seria algo como a mazda da foto:



    bjs lindaaaaa!!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    A minha é original, mas é xique...8-)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-imagem0125.jpg  
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #18
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    A minha é original, mas é xique...8-)
    Putz,igualzinha a minha!A minha só não é cromada e sim detalhes pretos.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Opa!

    Bão moçada, essa branca eu vendi ano passado, e meu Jipão era do tempo de sortero, que virou minha atual Explorer V8
    Essa branca é a minha quinta Ranger e acredito que nao seja a ultima!Ando namorando uma Ranger Sport 08!

    Abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-imagem010.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-fhj.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-imagem004.jpg  
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Aqui estão as minhas...rsrsrs...
    Fotos da ex XLS 4x4 3.0 05/05 e da atual 10/10 XLT 4x4 3.0 Turbo Diesel.
    GREG
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-06122010107.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger-xls-cd-4x4-2005-iii.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger-xls-cd-4x4-2005-v.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-06122010110.jpg  

  • #21
    [QUOTE=Alexandre Souto;1220887]Amorzinho, eu gostaria de poarachoques em aço, chapa ou tubo, estribos mais simplorios, este que "este pessoal" usa é muito ridiculo e quem sabe um sto antonio mais vistoso com farois ProComp????

    Só uma dica: farois instalados acima de 1,20m do solo são proibidos por lei. Vc corre o risco de ter o veículo apreendido se cair numa blitz. A única exceção é se os farois estiverem com capinha, ou seja, que não possam ser acessos exceto em locais que não sejam de transito tipo fazendas, estradas rurais. Na cidade e em estradas comuns é multa e apreesão na certa.

    abraço

  • #22
    Ford Ranger Colossus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_4269.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-210042010-069.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Carlos Jacomini Ver Post
    Só uma dica: farois instalados acima de 1,20m do solo são proibidos por lei. Vc corre o risco de ter o veículo apreendido se cair numa blitz. A única exceção é se os farois estiverem com capinha, ou seja, que não possam ser acessos exceto em locais que não sejam de transito tipo fazendas, estradas rurais. Na cidade e em estradas comuns é multa e apreesão na certa.
    Pela resolução 225 (2007) um veículo pode ter até seis pontos de luz alta (sejam originais ou acessórios), o local tem especificações, mas ainda assim temos boa liberdade (colocar no teto é possível). Passou disso tem que ser "encapado".

    Ex: a D20 na luz alta usa 4 lampadas (2 h4 e 2 h3), por lei posso instalar apenas + 2 lampadas na alta, passou disso....ilegal

    Existe especificação para luz de neblina, assim posso instalar + 2 auxiliares desde que respeite os parametros.

    link da resolução vigente:
    http://denatran.gov.br/download/Reso...OLUCAO_225.pdf


    Outros artigos recentes nao alteram esta questao

  • #24
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Larga mão de frescura rapaz!!! Coloca a foto da ranger logo

    Benhê, hoje eu ranquei fora o mata cachorro ou sei lá como chamam aquele tubo na frente do parachoque pra projetar uma light bar pra ranjola. Vai levar 3 milhas de 55w em inox (pintarei de preto). Isso pra eu não colocar 3 relés no carro. Vou usar um só. Vai ser usada aquela fenda de 2 dedos entre o parachoque e a grade. A procomp tem uma mas é pra 95 apenas...

    Já to vendo tb o fender pra colocar uns espaçadores de roda e rodas 1079 da procomp com pneu 33. Hoje eu levante ela 2cm na frente pois o estilo frente baixa não me agrada. Gosto da traseira rebaixada (Uiiiiii de-lí-ci-nha ).

    Seria algo como a mazda da foto:



    bjs lindaaaaa!!!!!
    Vai ficar fina queridaooo....

    Mas os parachoques em aço e estribos mais "delicados", num sai aí não??!?!?!



    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    1ª foto = my ex.... (XLS 07/08 ) NEGUDA

    Juliano, corra para pegar a sua SPORT, pois esta saindo de linha!!!!!!



    2ª foto = Atual.... (XLT 06/07) LA PRATA Com esta eu casei!!!!


    Uso TOYO 265/70/16R HT

    Bjundas querendo minha Ranger mais bruta!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-101120081739.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-080920095434.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade