x
Convex Datacenter
Página 17 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1322
  • #193
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    posso estar enganado, mas que eu vejo notando isso ha algum tempo e ontem eu tive a oportunidade de ver por mais de uma hora uma ranger nova (rangerhindra) e me fica a impressao REAL de que ela esta mais alta que a ranger ate ano 2009 (aquelas antigonas sao realmente bem mais baixas).

    alguem mais tem sentido essa diferenca??

    Em tempo: ontem eu vi uma ranger XLS CS, com um jogo de roda cromado (nao sou chegado em roda cromada mas..) no minimo aro 18 ou 20. Simplesmente ficou de arrasar! Muito bonito mesmo! E ficou bem claro a diferenca de altura nas caixas de rodas, pra mim a rangerhindra esta um pouco mais alta que a anterior.

  • #194
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Acho que aprincipal diferença é o diâmetro dos pneus. Nas Rangers semi-velhas 1998 a 2004 acho que é tudo 235/75R15, enquanto as mais novas são aro 16 com um pneu mais largo (salvo engano 245/75R16).

    Na ranger feiosa o capô ainda tem um calombo que pode dar a impressão da viatura ser mais alta ainda.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    éé'... pode ser... sei la... mesmo a XLS simples q tem pneus aro 15 e firestone bem fino, me deu essa impressao, mesmo pela cacamba, parece q ela ta alta, bem mais alta que as semi-velhas como disse ehhehe

  • #196
    Afim de comparação aí está as fotos da Ranger "antiga" e da Ranger Jaspion. Também já tinha achado a nova mais alta e agora olhando as fotos continuo achando...

    Agora, que a "Antiga" é 1000x mais bonita é!!! Rsrsrs



    4X4 Brasil

  • #197
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tche, essas fotos sempre confundem, tem muito tratamento, aumentam e levantam os carros, aumentam pneus é meio complicado...

    a vermelha ai ta cheia de penduricalhos o que pode parecer ser mais baixa no entre eixos e maior nos paralamas... sei la...

    vou confessar uma coisa, a vermelha é sem duvida mais harmonica, nao tem como discutir isso, mas olhando AO VIVO e nao por fotos, a rangerhindra é bonita! bonita mesmo, principalmente pra qm ve de frente, passa um ar bem robusto e imponente. Mas a antiga era mais harmonica ehhehe

    qto a altura, talvez as os arcos das caixas de rodas desenhados diferentes ( o antigo era mais fino nas extremidades, dando a impressao de ser menor), o espelho quadrado e menor, sei la... mas ao vivo pra mim a rangerhindra ta um tiquinho maior.

  • #198
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Eu não acho a rangerhindra tão feia assim. Na estrada, vindo na direção frontal ela é muito mais bonita que as antigas (05/09) e que as velhas (98/04). A feiura só aparece quando ela tá de perfil, mas não é o fim do mundo não...
    Se tudo der certo, no 1º semestre de 2011 vou adquirir uma XLT, pois ainda acho o melhor custo benefício das picapes atuais. E, só pra completar, ela é mais bonita que a s10 com seus lifts platificados e prateados.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #199
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Afim de comparação aí está as fotos da Ranger "antiga" e da Ranger Jaspion. Também já tinha achado a nova mais alta e agora olhando as fotos continuo achando...

    Agora, que a "Antiga" é 1000x mais bonita é!!! Rsrsrs



    Essa comparação está viciada, pois a 2011 aí é uma XL e a 2009 é uma limited. Põe as 2 limited e verás a real diferença entre elas...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #200
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    ... E, só pra completar, ela é mais bonita que a s10 com seus lifts platificados e prateados.
    Áh isso é, com certeza... E quanto as fotos postadas, foi só a titulo de comparação de carrocerias mesmo, pois a "Nova" parece ter o capô mais alto...
    4X4 Brasil

  • #201
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Se a 2010 tivesse aquele friso no meio do capo e uma ondulação destacada igual a vermelha, seria outro papo se destacaria mais.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #202
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Se a 2010 tivesse aquele friso no meio do capo e uma ondulação destacada igual a vermelha, seria outro papo se destacaria mais.

  • #203
    [QUOTE=Troller-a-vista;1283008]posso estar enganado, mas que eu vejo notando isso ha algum tempo e ontem eu tive a oportunidade de ver por mais de uma hora uma ranger nova (rangerhindra) e me fica a impressao REAL de que ela esta mais alta que a ranger ate ano 2009 (aquelas antigonas sao realmente bem mais baixas).

    alguem mais tem sentido essa diferenca??


    Ola pessoal;

    So para contribuir um pouco com a discussao..
    Eu tambem sempre achei a ranger 05-09 mais bonita. Ate que comprei uma 2010 (por falta de opcao do modelo antigo). Aos poucos fui me acostumando com o visual e ate comecei a achar bonito. Ate que um dia estacionai do lado de uma modelo anterior...a nova parece ser mais robusta, frente mais alta(lembro que a minha ta com 265/75 e outra os originais), e o visual da antiga parece que envelhece do lado da nova.
    Enfim, apenas opniao minha..gosto eh gosto...
    agora a 2012..

    Abs!
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #204
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Ola pessoal;

    So para contribuir um pouco com a discussao..
    Eu tambem sempre achei a ranger 05-09 mais bonita. Ate que comprei uma 2010 (por falta de opcao do modelo antigo). Aos poucos fui me acostumando com o visual e ate comecei a achar bonito. Ate que um dia estacionai do lado de uma modelo anterior...a nova parece ser mais robusta, frente mais alta(lembro que a minha ta com 265/75 e outra os originais), e o visual da antiga parece que envelhece do lado da nova.
    Enfim, apenas opniao minha..gosto eh gosto...
    agora a 2012..

    Abs!
    A antiga fica desmaiada perto da nova...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade