x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Como ligar o alarme/travas eletricas de uma Ranger




    a minha estava apresentando fuga de corrente. o mecanico arrumou em parte, mas como parte da fuga continuava ele pediu pra desligar rádio, alarme e travas. eu disse não mas ele desligou do mesmo jeito. só percebi agora. eu vi ele mexendo na parte eletrica de um lcd que tem nela e achei a coisa mais fácil do mundo. existe algum manual mostrando onde e como se liga de novo essas funções?
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

  • #2
    Melhor arranjar os Manuais do alarme e rádio.
    Veja no módulo do alarme a marca. A Pósitron tem o esquema etiquetado no módulo. Desmonte a parte de baixo do painel da viatura. É fácil distinguir a fiação original da fiação(gambiarra) não original, porque os caras descascam a original e emendam os fios dos equipamentos.
    Verifique os negativos aparafusados na carcaça, e se os positivos estão mesmo no fio positivo correto(o mais grosso direto da bateria). Obs.: Da bateria eles passam, antes, pela caixa de fusíveis.
    Alguns módulos e baterias auxiliares devem ser alimentados com o negativo e positivo(grosso) direto do negativo e positivo da bateria.

    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    baixei um manual da positrom e das travas de outros carros da ford. vamos ver no que dá.
    obrigado!
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

  • #4
    Olá Moisés.
    A fiação para a ligação o rádio sai direto do chicote original: tem uns 5 fios, e mais 4 duplos que são um para cada alto-falante. Todos estão identificados por cores e listas.
    Para o alarme ou rastreador, retire a parte de baixo do painel, puxa a fiação sem interromper nada, e vai verificando de onde vem e para onde vão.
    Se tiver dúvida, aproveite que estou mexendo nisso agora, e podemos trocar idéias.
    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade