x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    manaus/AM
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Bom dia camarada, estou na mesma situação que vc. estou com com um jogo de 35" para por na minha ranger 3.0 2010 chipada. Como ficou sua ranger com passar dos meses com relação desgaste das peças? nas trilhas não quebrou nada?

    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post
    Amigo

    Todas as modificações e o chip foram feitos na Repecol em Gravataí aqui no Rio Grande do Sul, eles são autorizada Troller. Como esta central de injeção da Ranger tem o sistema anti furto PATS, tivemos que enviar a central inteira para o trabalho. A central foi enviada para o Rio de Janeiro, eles fazem chip para Copa Troller. O que posso dizer é que ficou muito bom mesmo, muito forte, sem engasgos, liso do início até o corte em 4600rpm, pouquíssima fumaça e econômica(se não abusar e em velocidade constante ela faz 10Km/l a 120Km/h). Na trilha eu fiquei rindo sozinho, é uma ignorância, o motor engole as marchas com uma voracidade incrível mesmo em terrenos pesados tipo duna acima, o motor não arrega nunca, tem que cuidar pra não quebrar caixa.
    Quanto a Reiko, já falei com o Maurício e fui muito bem atendido, acho que ele é um excelente profissional, mas como fiz todas as alterações na Repecol achei por bem chipar com eles também.
    Abraço

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    manaus/AM
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Como ficou os desgaste das peças com passar do tempo?

    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post
    Amigos
    Abri este tópico pois estava em dúvida sobre qual pneu colocar. Pois bem, coloquei os 35" e ainda por cima chipei(dá 2,3Kg de pressão de turbo). Já fiz trilha pesada com muita areia e bolo fofo(areia movediça) que ao meu ver é um dos piores solos pra andar pois é extremamente pesado. O lugar onde andamos quebra muito os jeeps(ponta de eixo e caixa) pelas características do solo, mas graças a meu bom Deus não tive quebras ainda. É óbvio que depende do jeito que se anda, qualquer jeep é suscetível a quebras, cabe ao motorista minimizá-las. Até agora minha Ranger chipada com 240hp não quebrou com os 35".
    Abraços

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Fiquei devendo a foto depois de tudo instalado

    - Body lift 3" (importado)
    - Rodas Daytona
    - Pneus BF MUD 35"
    - Chip (importado)
    - Jumelos maiores na traseira (importado)
    - Amortecedores maiores (senao nao me engano traseiro da Dakota)
    - Troquei aquela peca da barra de torcao, esqueci o nome agora, para dar mais alguma na barra.
    - bieletas com buchas de PU

    Fiquei com ela 4 anos, nunca tive problema, vendi porque me mudei para o exterior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 4X4 3.0 2011 aguenta pneu 35"?-20141119_110338.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade