x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Sinalizador de fumaça dentro da viatura

Estou pensando em instalar alguns sinalizadores de salvatagem(vide figura) dentro da viatura, para serem acionados via comando remoto(GPRS), em caso de roubo da Tratotetta. O problema é que se tem que aplicar uma força razoável na argola do dispositivo para a liberação da fumaça.
    Alguém tem alguma sugestão ?

Vi este no YouTube e gostei: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UHHDY3rGkjc[/ame]

Abraços
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ranger-sinalizador-de-salvatagem.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Estou pensando em instalar alguns sinalizadores de salvatagem(vide figura) dentro da viatura, para serem acionados via comando remoto(GPRS), em caso de roubo da Tratotetta. O problema é que se tem que aplicar uma força razoável na argola do dispositivo para a liberação da fumaça.
    Alguém tem alguma sugestão ?

Vi este no YouTube e gostei:

Abraços
    Anthon
    Que eu saiba, o que é usado para isso são aquelas máquinas de fumaça com glicerina se não estou enganado. Do mesmo tipo que é usado em shows.

Funcionam com eletricidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Sabe o nome do dispositivo para eu procurar na internet ?

Até já vi alguma coisa sobre uma mistura de glicerina+anilina de várias cores, mas o negócio é encontrar o dispositivo pronto para ser acionado com alguma corrente elétrica.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    ja pensou num lanca chamas na lateral do veiculo? tipo, um anti-ladrao, tocou o alarme ou vc ficou em perigo, vc aciona um botao interno e saem chamas da lateral ! sempre pensei nisso durante minha infancia!

pensando em algo como uma lamina tipo indiana jones embaixo do carro, numa eventualidade poderia fatiar as pernas alheias ou entao abrir espaco algo parecido!

se bem que a complexidade e o custo disso seriam altos...

tente algo mais pratico, algo como uma trama embaixo do tecido do banco feita de ferro, ligue na bateria do carro e faca algum sistema eletrico para aumentar a voltagem por periodos curtos, sei la, 30 segundos, no intuito de afugentar o larapio. Seria mais facil e menos perceptivel que um localizador aereo (de fumaca).

E tb bem mais pratico, ja que da pra inclusive usar inumeras vezes contra os malocas!

PS: Gateenha a fogueteira ai!

Sabe o nome do dispositivo para eu procurar na internet ?

Até já vi alguma coisa sobre uma mistura de glicerina+anilina de várias cores, mas o negócio é encontrar o dispositivo pronto para ser acionado com alguma corrente elétrica.
    Vai no Google e procura por máquina de fumaça. Acho que não custa nem R$200,00 e da pra fazer uma em casa também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ja pensou num lanca chamas na lateral do veiculo? tipo, um anti-ladrao, tocou o alarme ou vc ficou em perigo, vc aciona um botao interno e saem chamas da lateral ! sempre pensei nisso durante minha infancia!

pensando em algo como uma lamina tipo indiana jones embaixo do carro, numa eventualidade poderia fatiar as pernas alheias ou entao abrir espaco algo parecido!

tente algo mais pratico, algo como uma trama embaixo do tecido do banco feita de ferro, ligue na bateria do carro e faca algum sistema eletrico para aumentar a voltagem por periodos curtos, sei la, 30 segundos, no intuito de afugentar o larapio. Seria mais facil e menos perceptivel que um localizador aereo (de fumaca).

E tb bem mais pratico, ja que da pra inclusive usar inumeras vezes contra os malocas!

Esses dispositivos podem voltar-se contra o proprietário. Não é uma boa idéia não.
    No caso da fumaça, se acidentalmente acontecer, você abre a porta e sai correndo.
    E associado a fumaça, acompanha o desligamento de combustível, acionamento de sirene de 30 W, acionamento intermitente das lanternas, etc.

Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Esses dispositivos podem voltar-se contra o proprietário. Não é uma boa idéia não.

sim, mas se fizer certinho, nao tem erro, pode ficar tranquilo ! pensa na ideia com carinho

No caso da fumaça, se acidentalmente acontecer, você abre a porta e sai correndo.

Já pensou fazer isso numa via expressa, numa rodovia, no meio de uma ultrapassagem???

E associado a fumaça, acompanha o desligamento de combustível, acionamento de sirene de 30 W, acionamento intermitente das lanternas, etc.

Tirando a fumaca, todo o resto qqr alarme positron faz... nao faz? Se bem q tem uma parcela de carro que faz a fumaca naturalmente... só precisa estar ligada pra dentro da cabine e nao somente pra fora

Anthon
    abracos descontraidos

abracos descontraidos
    Abração, aí Troller. Meu projeto atual é esse. O painel da viatura está quase todo desmontado. Tem fio para todo o lado. Mas pela primeira vez estou mapeando toda instalação, e removendo toda a porcariada que fizeram. Mas, com toda essa parafernalha e baterias auxiliares instaladas, vai ser um terror para quem tentar levar a bicha.
    A Tratoretta vai ser um balão de ensaio. Depois, quando comprar uma zero kilômetros, daqui a uns 20 anos, transfiro tudo para a nova, e a velha vai para o museu da garagem.

Encontrei uma: Máquina De Fumaça 12v P/ Carro Tunning Festa Smooke Efeito - 12 V e 300 W por R$ 270,00
    Por enquanto, acho que esta vai dar certo.

Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Victor_4x4
    Entrada
    09/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Anthonionikus, desculpe a minha ignorância, mas essa fumaça não pode estragar a tapeçaria do veículo ?
    Por que você simplesmente não instala um segredo?
    Instalei em todos os carros que já tive e já fui salvo 3 vezes em são paulo
    Custou R$60,00 e você instala como quiser, incluive em um dos assaltos foi a mão armada e graças a Deus não me feri

Abraços!

Usuário Avatar de SrAveiro
    Entrada
    17/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe, eu lembro de algo parecido com esse lança-chamas no filme do Robocop!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    na realidade esse lanca chamas foi ate inventado (eu ja tinha desejado e planejado ele muito tempo antes mas faltou verdadeiramente alguem que me ajudasse e emprestasse um carro pra empreitada) e produzido pelo exercito de israel (ou seria qqr outro pais bonzinho e pacifico daquelas bandas?? sei la...).

tentei achar no google mas nao vi foto alguma, mas tem numa4patas bem antiga, sei que tem!

Citação Postado originalmente por Victor_4x4 Ver Post
    Anthonionikus, desculpe a minha ignorância, mas essa fumaça não pode estragar a tapeçaria do veículo ?
    Por que você simplesmente não instala um segredo?
    Instalei em todos os carros que já tive e já fui salvo 3 vezes em são paulo
    Custou R$60,00 e você instala como quiser, incluive em um dos assaltos foi a mão armada e graças a Deus não me feri

Abraços!
    Victor, como funciona esse segredo de 60 pilas ? É lógico que não precisa dizer onde instalou. Mas se for um botãozinho em lugar discreto como na sola do pé, e você for levado como refém por alguns quarteirões, pode te custar a vida.
    De qualquer forma. Como funciona esse segredo ?

Abraços
    Anthon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem