Powered by vBulletin

Cambio F250 e T-case F1000, é plug and play?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/07/2010, 13:04
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Então, se der veja qual o comprimento da T-case f1000, pra eu ver se a ponta dela nao pega no chassi da Explo!

    Valeu Elmer, grande abraço...!:concordo:

    Cara, desculpe a demora, bom, a largura total é de 22 polegadas e a saída dianteira fica à 13 polegadas de distancia da saida trazeira.

    Aqui nesse site tem várias especificações e algumas medidas:
    http://www.off-roadweb.com/tech/1005...ges/index.html
    Página 1

    BW 1356
    Manufacturer: Borg Warner
    Number of speeds: Two
    High: 1:1
    Low: 2.72:1
    Case (or housing) material: Magnesium
    Front output drive type: Chain (driver side drop)
    Availability or aftermarket parts and support: Low
    Input spline count: 31
    Rear yoke: Slip or Fixed
    Planetary gear: Yes
    Available U-joint sizes for yokes: 1330
    Flange or slip yoke eliminator available: Yes
    Output shaft spline count: 31
    Shifter type: Mechanical or electrical
    Speedo output: Cable port pre-'92 only
    Length: ~18.5 inches (mount face-to-yoke center)
    Commonly found in: '87-to-'97 Ford F150, F250, F350, & Bronco


    Página 4:
    http://www.off-roadweb.com/tech/1005..._standard.html

    NP271 / NP273
    Manufacturer: New Process Gear
    Number of speeds: Two
    High: 1:1
    Low: 2.72:1
    Case (or housing) material: Aluminum
    Front output drive type: Chain (driver or passenger side drop)
    Availability or aftermarket parts and support: Low
    Input spline count: 24, 31, or 34
    Rear yoke: Fixed
    Planetary gear: Yes (six-pinion)
    Shifter type: Mechanical (NP271), Electrical (NP273)
    Commonly found in: '98-and-up Ford F-250 and heavier Super Duty, Dodge trucks '03-and-newer

    []'s
  • 15/05/2011, 20:28
    Eldo
    Ressuscitando o tópico, gostaria de saber se alguém conseguiu utilizar a t-case da F1000 no ZF S5-420. Pergunto porque tenho este câmbio e estou querendo colocar uma redução e a da F250 é bem cara e difícil de encontrar. Hoje tenho somente a caixa de transferência Engesa e sinto falta de uma redução.
    []'s
    Eldo - DF
    D20 CD 4x4 MWM 4.2 / ZF s5-420
  • 15/05/2011, 21:17
    Edintruder
    Eldo, procura o Marcel da Equipeminas4x4 aqui no fórum que ele faz as peças para unir essas caixas.
    Ver Perfil: equipeminas4x4 - 4x4 Brasil - Portal Off-Road

    Outra opção é procurar outros modelos de CT e montá-las divorciadas que fica bom. A minha eu fiz assim. O segredo é fazer um berço de suporte da CT rígido e muito forte, e montar sem nenhum tipo de coxim. No caso prende direto, pois quanto menos a CT trabalhar, menos vibrações nos cardans vai ocorrer a cada acelerada.
    Na minha F1000 eu fiz assim e só ficou 100% quando isolei os coxins. Não tem nada de ressonância ou vibrações.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy