x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Impressões da Nova Ford Ranger




    Tópico destinado ao compartilhamento de informações técnicas e comerciais da Nova Ford Ranger.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Amigos, gostaria de saber as opiniões dos proprietários da Nova Ford Ranger, compartilhando a experiência que tiveram com a compra da pickup, impressões sobre a performance, sobre a suspensão, freios, etc...
    Um Abraço,
    GREG

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    greg, se me permite a ousadia, acho que vc viu um topico no forum falando de uma nova ranger, com um novo motor, enfim, uma pick up nova.

    essa maravilha ainda nao chegou ao mercado, o que temos é a mesmissima ford ranger vendida nos ultimos anos com um leve facelift (alteracao visual na frente), entre outros detalhes minimos de design.

    Suspensao, freios, motor,cambio, calibracao, tudo a mesma coisa (o que nao é ruim, visto que a ranger é muito valente e tem um otimo motor e mecanica!).

    mas enfim, é a mesma coisa de todas as outroas 500 paginas a respeito do carro. A menos que estejamos falando do facelift.

    Nesse caso, prepare-se para ouvir um turbilhao de reclamacoes ehehhe Embora eu ja esteja achando a reestilizacao menos desagradavel (ainda acho o modelo antigo mil vezes mais harmonico e bonito).

    Enfim, ta curtindo a pick up?? motorzao né? Ontem eu fiquei lado a lado com uma, mulecao na direcao, fiz questao de puxar bem o motor pra ver ele acelerar hehehehe delicia!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Acho o motor 3.0 electronic show de bola. Estou gostando muito dela. Com relação a aparência, bom, no começo achava ela meio feia, mas depois fui acostumando.

    Já tive outros 4x4 à gasolina e a diesel como por exemplo Cherokee, Wrangler e S10, Ranger e L200 respectivamente. A Ranger 4x4 3.0, na minha opinião, é uma verdadeira limosine, forte, robusta, confortável e macia. Já usei o 4x4low e foi tudo de bom.

    Uso ela para trabalhar no interior e parece que fiz a escolha certa.

    Um Grande Abraço,

    GREG

  • #5
    Apenas para ilustrar este tópico:

    PS.: Desculpem por desvirtuar... Mas que é parecida, isso é!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mahindra.jpg  
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Sacanagem... Hahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    feia ou nao, é nela que estou pensando como compra qdo ganhar na mega sena ehhehe

  • #8
    Pô pessoal, respeitem os sentimentos cara. Ele tá em lua de mel....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Prefiro o desenho dos modelos 2005 até as 2009. A "nova" Ranger não ficou feia, mas... cabeçuda.
    Também estou em lua de mel com a minha. Muito bom!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Smile Ranger

    Vocês sabem que aonde estou com ela, o pessoal fica olhando direto, no interior e/ou na cidade.

    Eu tô pareçendo criança, sempre arrumo alguma desculpa para sair com ela por aí... rsrsrs... visitar clientes e fornecedores.

    Quando viajo a trabalho, me sinto realizado, pego a carvalho Pinto e sento o reio no cavalo ... quer dizer não muito, pois estou amaciando o motor ...

    Ela carregada vai bem melhor do que vazia. Como faço para anexar fotos aqui ? Eu me esqueci.

    No futuro pretendo anexar fotos da viatura na estrada da Petrobrás que liga Salesópolis até São Sebastião, Litoral - SP. Lá meus amigos, quando chove, nem tatu dá bom dia.

    Um Grande Abraço,

    GREG

  • #11
    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Vocês sabem que aonde estou com ela, o pessoal fica olhando direto, no interior e/ou na cidade.

    Eu tô pareçendo criança, sempre arrumo alguma desculpa para sair com ela por aí... rsrsrs... visitar clientes e fornecedores.

    Quando viajo a trabalho, me sinto realizado, pego a carvalho Pinto e sento o reio no cavalo ... quer dizer não muito, pois estou amaciando o motor ...

    Ela carregada vai bem melhor do que vazia. Como faço para anexar fotos aqui ? Eu me esqueci.

    No futuro pretendo anexar fotos da viatura na estrada da Petrobrás que liga Salesópolis até São Sebastião, Litoral - SP. Lá meus amigos, quando chove, nem tatu dá bom dia.

    Um Grande Abraço,

    GREG
    Se você pretende tratar esse tópico com um Blog, melhor criar um novo tópico para isso no fórum Frota 4x4 Brasil. No Picapes4x4 o pessoal não é muito receptivo as manifestações de paixão a um só modelo específico de picape. Certamente lá você terá participações mais seletivas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se você pretende tratar esse tópico com um Blog, melhor criar um novo tópico para isso no fórum Frota 4x4 Brasil. No Picapes4x4 o pessoal não é muito receptivo as manifestações de paixão a um só modelo específico de picape. Certamente lá você terá participações mais seletivas.
    Ok, Irei criar um "blog".... rsrsrs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade