Powered by vBulletin

Microfone do MP3 Player My Connection da Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 31/01/2011, 14:35
    mfcb
    Citação:

Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    MP3 Player reinstaladona concessionária.

Testei com o celular do Walter, que acha que deram só um reset, e com o da minha esposa.

Resultado: o ruído sumiu.

Vamos em frente!

Obriqado a toros: Walter, Fredy e os demais!

Fala Carioca10,

Cara, to com o mesmo problema!! A ligação pelo som da minha Ranger é muito ruim! O que fizeram para solucionar seu problema? Eu ouço perfeitamente, mas quem tá do outro lado linha reclama que a ligação tá terrível... E eu testei realmente fica muito ruim de ouvir... Já testei com outro celular e o resultado é o mesmo.

Alguém sabe?

Quanto a celulares dual chips, me informaram que os sons da Ford não funcionam com esse tipo de aparelho...

Abraços
  • 31/01/2011, 19:01
    Moisés S.M
    Um dos motivos pelo qual não instalei o my connection original da ford na minha ranger,foi por reclamaçoes de quem usa.Uso muito o telefone,e pra não levar multa,instalei um cd player da Philips Cem250 Bluetooth Usb,sdcard,entrada auxiliar etc..muito bom mesmo,o microfone fica localizado na coluna do lado do motorista,pra atender as chamadas é barbada,e pra fazer ligaçoes tmbm...Não é original da ford,tem o risco de ser roubado com mais facilidade,mas é bem melhor.recomendo!
    Tem um no ML pra vender,quem quiser da uma olhada http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-sdhc-car-_JM
    abraço!
  • 01/02/2011, 11:43
    mfcb
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Um dos motivos pelo qual não instalei o my connection original da ford na minha ranger,foi por reclamaçoes de quem usa.Uso muito o telefone,e pra não levar multa,instalei um cd player da Philips Cem250 Bluetooth Usb,sdcard,entrada auxiliar etc..muito bom mesmo,o microfone fica localizado na coluna do lado do motorista,pra atender as chamadas é barbada,e pra fazer ligaçoes tmbm...Não é original da ford,tem o risco de ser roubado com mais facilidade,mas é bem melhor.recomendo!
    Tem um no ML pra vender,quem quiser da uma olhada http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-sdhc-car-_JM
    abraço!

Seria uma opção se a minha já não viesse com o som de fábrica...

Eu quero saber se o meu som tá com defeito ou é característica mesmo! Se for característica não uso mais e pronto, fazer o quê... Mas se for problema gostaria de resolver pq é um recurso muito útil!

Abraço
  • 01/02/2011, 14:03
    Moisés S.M
    Citação:

Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Seria uma opção se a minha já não viesse com o som de fábrica...

Eu quero saber se o meu som tá com defeito ou é característica mesmo! Se for característica não uso mais e pronto, fazer o quê... Mas se for problema gostaria de resolver pq é um recurso muito útil!

Abraço

É verdade,já q a sua veio com o som,tenta resolver o problema.Eu tinha na minha o som original,não era my connection.Acho mais bonito o original no painel,era a minha idéia,tirar o meu e colocar o my connection,mas como achei o PHILIPS superior,e como preciso de um aparelho de som bom pra tocar a aparelhagem de som da ranger, foi a melhor escolha.
  • 01/02/2011, 18:26
    Leo Moita
    Mesmo Problema
    Senhores,

Tenho o mesmo problema, tentei usar várias vezes até desistir. Eu escuto normalmente, mas quem fala comigo diz que a ligação fica baixa e a voz longe. Acredito ser caracteristica desse som mesmo.

Abrax.

Leo Moita
  • 01/02/2011, 18:36
    Walter L. L. Casitta
    Tenta desligar a bateria pra resetar o aparelho. Sem esquecer do código anti furto...
  • 02/02/2011, 17:41
    luizflm
    Olá... tinha uma ranger XLT 2009 a gasolina, tambem senti que o microfone era muito ruim, mandei na concessionaria e eles trocaram meu som por um novo(depois de uns 2 meses esperando sem som), neste meio tempo eu comprei um dvd pionner, ai peguei o novo e vendi.. mas pouco que usei o myconnection eu realmente notei que o microfone era muito ruim !!! não dava para usar.
  • 02/02/2011, 21:54
    fredycoelho
    O meu converso bem, e me ouvem bem, porém aparelho com 2 chips, mesmo sem ser xing-ling, só pega um chip, o outro fica fora de área...
  • 02/02/2011, 22:06
    Marcelo-HPE
    O que ví que esse My Conection , não funciona com todos os cel que possuem bluetooth.
    Fiz um test no eco e numa ford ranger ,e não funcionou
    Qualquer hora vou destrinchar aquele manual que parace um tijolo, para ver se aprendo mais sobre esse tróço .
    abs
  • 07/02/2011, 14:25
    mfcb
    Até agora eu não tive problemas em sincronizar e utlizar as funções. Aliás, muito legal poder consultar a agenda, usar comandos de voz, redial e por aí vai... Tudo funciona bem, exceto quem tá do outro lado me ouvir bem! hehehehe

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.