x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Fora das interferências, esse adaptador transmissor por FM: USB, cartões: SD e MMC, pendrive, MP3, MP4, DVD, iPod, notebook, etc. (supositório), funciona bem ?
    O som é estéreo mesmo, igual ao dos CDs ou rádio FM ?
    Pelo preço de R$ 50,00 ... !

    Anthon
    Estéreo sim igual a uma rádio FM. Bem pior que ligando pelo auxiliar obviamente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #38
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Dalmo,

    Por R$ 13 pilas você tem o código: http://www.radio-code.co.uk/ford-fic-radio-codes.html

    Anthon
    eu tenho o codigo , nao consigo eh ver o numero no visor , e as vezes to no 3º ou no 4º nº, meche um pouco a porcaria ali que sai , e desliga o radio.... começar tudo de novo
    RAM 2500 - 2017

  • #39
    Dalmolin. Deve ter alguns LEDs(que formam os números) do visor queimados, por isso os números não saem completos.
    Tem que desmontar e retirar esse visor. Um bom técnico de eletrônica resolve isso.
    Anthon

  • #40
    Para completar o CDR 4600, estou pensando em comprar um H-Buster Hbdu 3200 AM/FM, porta USB p/ leitura de pen drive e MMC e SD card, com arquivos em formato de compactação MP3 e WMA, entrada auxiliar P2 para amplificar o som de iPod, Mp3, com capacidade de entrada para dispositivos acima de 2GB(máx. não dizem. Será que lê 16 GB ?), frente destacável, (não tem toca CD e DVD), por R$ 170,00.

    Alguém pode me dizer se os componentes eletrônicos desse rádio são de boa qualidade ?

    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Para completar o CDR 4600, estou pensando em comprar um H-Buster Hbdu 3200 AM/FM, porta USB p/ leitura de pen drive e MMC e SD card, com arquivos em formato de compactação MP3 e WMA, entrada auxiliar P2 para amplificar o som de iPod, Mp3, com capacidade de entrada para dispositivos acima de 2GB(máx. não dizem. Será que lê 16 GB ?), frente destacável, (não tem toca CD e DVD), por R$ 170,00.

    Alguém pode me dizer se os componentes eletrônicos desse rádio são de boa qualidade ?

    Abraços
    Anthon
    Anthon,
    Eu já tive um H-Buster na antiga Ranjola e posso te dizer que a qualidade é muito boa, tinha "n" recursos; até gravador.
    Tenho uma TV LCD 32" da mesma marca que estou achando boa, apesar de ter ela há dois meses.
    Abraços.

  • #42
    Valeu Raposo.
    Pelo que pesquisei no mercado, a Pionner, e quase todas as outras, ainda estão comercializando os rádios AM/FM com tocas CD e DVDs a preços acima de R$ 250,00.
    Mas, ainda vou ver o que posso fazer para enxertar no rádio velho, os leitores e saídas USB e SD cartão, e talvez gaste uns R$ 85,00. Acima de R$ 120,00 compro esse H-Buster 3200 mesmo.

    Abração
    Anthon

  • #43
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    gostei da ideia do fverna , nao entendi mas eh o qe vou fazer

    o meu cdr vou passar em cima com a F250 , metade do visor dele ta apagado , pra colocar o code tem qe ser sobrenatural , so na continha mental ate 9 pra chegar 0
    Dalmolin, vou tirar uma foto do meu som para vc ver como fica show.

    Qualidade ótima, praticidade 10 e fico longe dos olhos dos bandidos.

    Seguinte: com o som original instalado, já deixa conectado na saida auxiliar o cabo P2, passe ele ao lado da saida de ar bem acima do som, deixe ele esticadinho e jogue o cabo dentro do porta luvas. com este cabo P2, vc pode ligar Ipod e qualquer outro MP3 que tenha saida de som com fone de ouvido P2, entendeu agora?

    Resultado, fica com um som bom, bonito e não visado.

    Abraço,

    Flávio 8-)
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #44
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Valeu Raposo.
    Pelo que pesquisei no mercado, a Pionner, e quase todas as outras, ainda estão comercializando os rádios AM/FM com tocas CD e DVDs a preços acima de R$ 250,00.
    Mas, ainda vou ver o que posso fazer para enxertar no rádio velho, os leitores e saídas USB e SD cartão, e talvez gaste uns R$ 85,00. Acima de R$ 120,00 compro esse H-Buster 3200 mesmo.

    Abração
    Anthon

    Anthon,

    Tenho um amigo que trabalha com componentes eletronicos para fabricas de som automotivos e residenciais, conversando com ele, fiquei acreditando que hoje em dia tem 2 linhas para montagem que é simplestemente 1a e 2a linha, obvio assim. Ele disse que todos os eletronicos de todas as marcas usam o mesmo critério que é mais ou menos assim: Para um equipamento destinado a um publico de classe A e B usam 1a linha e o restante tudo 2a linha, por isso que as vezes vemos uma tv de lcd H-Buster de 42" por menos de 2 mil e uma Sony por 5 mil e não vemos muita diferença que justifique a diferença de valor, mas o que acontece é que um equipamento esta com montagem de 1a linha e o outro para conseguir concorrer trabalha com 2a linha.

    Em expecifico a H-Buster trabalha com 2a linha, mas uma linha de montagem muito boa, por isso, é igual a uma LG por exemplo.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    abraço,

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #45
    it's ae cara , mas e o radio novo ? , vou procurar no bareta eh a 100 km daqui . Vale o qe um usado 300 pila ?

    queria novo , mas 800 conto tbm eh soda

    depois do CDR 4600 teve mais 2 modelos ? poe ae uma foto do certo
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #46
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Anthon,

    Tenho um amigo que trabalha com componentes eletronicos para fabricas de som automotivos e residenciais, conversando com ele, fiquei acreditando que hoje em dia tem 2 linhas para montagem que é simplestemente 1a e 2a linha, obvio assim. Ele disse que todos os eletronicos de todas as marcas usam o mesmo critério que é mais ou menos assim: Para um equipamento destinado a um publico de classe A e B usam 1a linha e o restante tudo 2a linha, por isso que as vezes vemos uma tv de lcd H-Buster de 42" por menos de 2 mil e uma Sony por 5 mil e não vemos muita diferença que justifique a diferença de valor, mas o que acontece é que um equipamento esta com montagem de 1a linha e o outro para conseguir concorrer trabalha com 2a linha.

    Em expecifico a H-Buster trabalha com 2a linha, mas uma linha de montagem muito boa, por isso, é igual a uma LG por exemplo.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    abraço,

    Flávio
    É isso aí Fverna. O tempo passa e a gente esquece, e está sempre caindo no conto do vigário. Lembrei que uma vez comprei um rádio de aparência igual aos dos mais caros; na época, a diferença de preço era igual a esse de R$ 170,00 e os melhores de R$ 350,00. Depois de 1 ano de uso, o botão de sintonia gastou e não sintonizava direito; alguns LEDs do display queimaram e apagou parte; as estações de FM ficaram mais difíceis de pegar. Resumindo: virou um trambolho, e na venda do carro foi junto o chapéu velho.
    Assim como eles montam o visual com material ruim, também usam os componentes eletrônicos de péssima fabricação e, quem sabe até o sistema não seja mal dimencionado; vão usando os resistores, transistores, capacitores, LEDs diodos, SEMI-DEFEITUOSOS, e que tem em estoque.
    Obrigado pela dica.
    Vou partir para componentes de 1a. linha.

    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade