Estéreo sim igual a uma rádio FM. Bem pior que ligando pelo auxiliar obviamente...
Versão Imprimível
Dalmolin. Deve ter alguns LEDs(que formam os números) do visor queimados, por isso os números não saem completos.
Tem que desmontar e retirar esse visor. Um bom técnico de eletrônica resolve isso.
Anthon
Para completar o CDR 4600, estou pensando em comprar um H-Buster Hbdu 3200 AM/FM, porta USB p/ leitura de pen drive e MMC e SD card, com arquivos em formato de compactação MP3 e WMA, entrada auxiliar P2 para amplificar o som de iPod, Mp3, com capacidade de entrada para dispositivos acima de 2GB(máx. não dizem. Será que lê 16 GB ?), frente destacável, (não tem toca CD e DVD), por R$ 170,00.
Alguém pode me dizer se os componentes eletrônicos desse rádio são de boa qualidade ?
Abraços
Anthon
Valeu Raposo.
Pelo que pesquisei no mercado, a Pionner, e quase todas as outras, ainda estão comercializando os rádios AM/FM com tocas CD e DVDs a preços acima de R$ 250,00.
Mas, ainda vou ver o que posso fazer para enxertar no rádio velho, os leitores e saídas USB e SD cartão, e talvez gaste uns R$ 85,00. Acima de R$ 120,00 compro esse H-Buster 3200 mesmo.
Abração
Anthon
Dalmolin, vou tirar uma foto do meu som para vc ver como fica show.
Qualidade ótima, praticidade 10 e fico longe dos olhos dos bandidos.
Seguinte: com o som original instalado, já deixa conectado na saida auxiliar o cabo P2, passe ele ao lado da saida de ar bem acima do som, deixe ele esticadinho e jogue o cabo dentro do porta luvas. com este cabo P2, vc pode ligar Ipod e qualquer outro MP3 que tenha saida de som com fone de ouvido P2, entendeu agora?
Resultado, fica com um som bom, bonito e não visado.
Abraço,
Flávio 8-)
Anthon,
Tenho um amigo que trabalha com componentes eletronicos para fabricas de som automotivos e residenciais, conversando com ele, fiquei acreditando que hoje em dia tem 2 linhas para montagem que é simplestemente 1a e 2a linha, obvio assim. Ele disse que todos os eletronicos de todas as marcas usam o mesmo critério que é mais ou menos assim: Para um equipamento destinado a um publico de classe A e B usam 1a linha e o restante tudo 2a linha, por isso que as vezes vemos uma tv de lcd H-Buster de 42" por menos de 2 mil e uma Sony por 5 mil e não vemos muita diferença que justifique a diferença de valor, mas o que acontece é que um equipamento esta com montagem de 1a linha e o outro para conseguir concorrer trabalha com 2a linha.
Em expecifico a H-Buster trabalha com 2a linha, mas uma linha de montagem muito boa, por isso, é igual a uma LG por exemplo.
Espero ter ajudado de alguma forma.
abraço,
Flávio
it's ae cara , mas e o radio novo ? , vou procurar no bareta eh a 100 km daqui . Vale o qe um usado 300 pila ?
queria novo , mas 800 conto tbm eh soda
depois do CDR 4600 teve mais 2 modelos ? poe ae uma foto do certo
É isso aí Fverna. O tempo passa e a gente esquece, e está sempre caindo no conto do vigário. Lembrei que uma vez comprei um rádio de aparência igual aos dos mais caros; na época, a diferença de preço era igual a esse de R$ 170,00 e os melhores de R$ 350,00. Depois de 1 ano de uso, o botão de sintonia gastou e não sintonizava direito; alguns LEDs do display queimaram e apagou parte; as estações de FM ficaram mais difíceis de pegar. Resumindo: virou um trambolho, e na venda do carro foi junto o chapéu velho.
Assim como eles montam o visual com material ruim, também usam os componentes eletrônicos de péssima fabricação e, quem sabe até o sistema não seja mal dimencionado; vão usando os resistores, transistores, capacitores, LEDs diodos, SEMI-DEFEITUOSOS, e que tem em estoque.
Obrigado pela dica.
Vou partir para componentes de 1a. linha.
Abração
Anthon