x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2



    Vou dar meu pitaco.

    Pelo menos em SP que tem muitas antenas e radios fica muitoooo ruim ouvir com transmissor fm, eu tenho um gps com tv e transmissor fm, com o carro parado e a tv ligada já fica com chiado, por isso, não aconselho uso via fm.

    Minha experiencia.

    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #14
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Vou dar meu pitaco.

    Pelo menos em SP que tem muitas antenas e radios fica muitoooo ruim ouvir com transmissor fm, eu tenho um gps com tv e transmissor fm, com o carro parado e a tv ligada já fica com chiado, por isso, não aconselho uso via fm.

    Minha experiencia.

    Flávio
    Transmissor de FM só em último caso mesmo. Aqui em BH também não dá pra usar. Mesmo em viagem vez ou outra a freqüência do transmissor coincide com um FM local...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Eu tirei o CDR-4600 e coloquei um DVD de 2 din. Porque o CDR só toca cd WMA; nem MP3. Este DVD toca tudo: até sm card. Aproveitei e troquei a sonorização das portas e ainda coloquei módulo e caixa selada; ficou muito bom. Guardei o CDR para quando for vender a Natasha.
    Em tempo: Anthonius, este aparelho que você vai receber em doação não é o CDR (é toca-fitas)
    Abraços

  • #16
    Estou refazendo e melhorando a parte elétrica, então, vou ver o que dá para enxertar nele, nem que for para trocar todo o miolo e só usar o painel original.
    4X4 Brasil

  • #17
    Caros,

    O rádio ojá foi prometido para o primeiro que entrou em contato. Agora só falta entregar.

    Abraços,

    Lindóia

  • #18
    Aproveito a oportunidade para saber quem tem, onde posso encontrar, ou pode me arrumar uma cópia ou o Manual do CDR-4600.

    Casitta, aproveita e manda aquele arquivo que gera o keycode: Ford M.zip ou o Ford Decoder.zip do IGORFROTA.


    A não ser que o AACL tenha encontrado o dele.

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #19
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Aproveito a oportunidade para saber quem tem, onde posso encontrar, ou pode me arrumar uma cópia ou o Manual do CDR-4600.

    Casitta, aproveita e manda aquele arquivo que gera o keycode: Ford M.zip ou o Ford Decoder.zip do IGORFROTA.


    A não ser que o AACL tenha encontrado o dele.

    Anthon
    Pra esse o Keycode não funciona. Você vai ter que procurar uma assistência técnica autorizada Visteon...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Casitta, me diga uma coisa: Qual a função dos quatro fios amarelos no pé da chave ?
    Penso que um vem da bateria +, passa pela chave, e sai para o GEM, outro vem da bateria, passa pela chave e vai para o motor de arranque ? É isso.
    Pretendo pegar o positivo para clipar o positivo do módulo rastreador. Acredito que seja para que o mesmo indique que o motor esteja ligado ou desligado. Então, em qual dos quatro devo clipar meu fio amarelo ?
    Abração
    Anthon

  • #21
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Casitta, me diga uma coisa: Qual a função dos quatro fios amarelos no pé da chave ?
    Penso que um vem da bateria +, passa pela chave, e sai para o GEM, outro vem da bateria, passa pela chave e vai para o motor de arranque ? É isso.
    Pretendo pegar o positivo para clipar o positivo do módulo rastreador. Acredito que seja para que o mesmo indique que o motor esteja ligado ou desligado. Então, em qual dos quatro devo clipar meu fio amarelo ?
    Abração
    Anthon
    Melhor ligar no fio que vai para a BI. Você vai encontra-lo na caixa de fuziveis no lado esquerdo do painel. Basta ver a cor do fio na BI...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Por falar em CDR4600...
    há tempos atrás ao desconectar a bateria o player pediu o keycode. Eu tinha no manual o cartão do fabricante do som com o código, mas gravei errado o nº de cabeça. Bati 3 vezes o código errado, a partir daí começava uma contagem regressiva de 20min e pedia novamente o código.
    Na décima vez... LOCK 10!!!

    Alguém sabe como desblquear agora? Pelo que pesquisei na net parece que nem levando na autorizada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09820.jpg   -dsc09833.jpg   -dsc09839.jpg  

  • #23
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Por falar em CDR4600...
    há tempos atrás ao desconectar a bateria o player pediu o keycode. Eu tinha no manual o cartão do fabricante do som com o código, mas gravei errado o nº de cabeça. Bati 3 vezes o código errado, a partir daí começava uma contagem regressiva de 20min e pedia novamente o código.
    Na décima vez... LOCK 10!!!

    Alguém sabe como desblquear agora? Pelo que pesquisei na net parece que nem levando na autorizada.
    A assistência técnica daqui cobra R$80,00 par isso. Eu aproveitaria o embalo e compraria um novo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A assistência técnica daqui cobra R$80,00 par isso. Eu aproveitaria o embalo e compraria um novo.
    Que assistência? Ford mesmo?
    Sei que esse aparelho não presta, pq não tem entrada USB nem toca MP3, mas a suspensão e direção da Ranger já tem me dado tanta despesa, cada hora é uma coisa... que nem dá tempo de respirar e colocar um som decente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade