x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Relé do Vidro Elétrico Ranger ano 2000

Olá amigos...

Estou com problemas no meu vidro elétrico do lado do passageiro e estou achando q é o relé.....mas eu procurei em muitos lugares e manuais e nao achei aonde eles ficam...alguem sabe aonde ficam os relés dos vidros elétricos??
    Alguem tem outra ideia do que pode estar gerando o problema???
    O vidro começou a abrir só de vez em quando, falhando, parecendo mau contato...e parou de vez....nao mexe mais...

Obrigado

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Olá amigos...

Estou com problemas no meu vidro elétrico do lado do passageiro e estou achando q é o relé.....mas eu procurei em muitos lugares e manuais e nao achei aonde eles ficam...alguem sabe aonde ficam os relés dos vidros elétricos??
    Alguem tem outra ideia do que pode estar gerando o problema???
    O vidro começou a abrir só de vez em quando, falhando, parecendo mau contato...e parou de vez....nao mexe mais...

Obrigado
    Fica perto da coluna de direção, mas é mais provável que seja um dos interruptores. Se um falha os outros param...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Fica perto da coluna de direção, mas é mais provável que seja um dos interruptores. Se um falha os outros param...
    Olhei os conectores e conferi a maquina de vidro....estão todos bens...
    Cheguei a conclusão que o vidro do lado do passageiro só nao funciona pra abrir...pra fechar fecha.....quando tirei a maquina e coloquei ela denovo com o vidro aberto, fechou normal...só nao abriu....

Penso que seja mau contato na fiação que vai pro vidro direito, ou mesmo o relé...mas ainda nao consegui localiza-lo...ngm teria uma foto de onde ele fica nao?? nao achei nenhuma indicação no manual dos relés que ficam proximo a barra de direção...

abraço

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Olhei os conectores e conferi a maquina de vidro....estão todos bens...
    Cheguei a conclusão que o vidro do lado do passageiro só nao funciona pra abrir...pra fechar fecha.....quando tirei a maquina e coloquei ela denovo com o vidro aberto, fechou normal...só nao abriu....

Penso que seja mau contato na fiação que vai pro vidro direito, ou mesmo o relé...mas ainda nao consegui localiza-lo...ngm teria uma foto de onde ele fica nao?? nao achei nenhuma indicação no manual dos relés que ficam proximo a barra de direção...

abraço
    São os interruptores sem dúvida. Se fosse o relé não funcionaria nada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Victor_4x4
    Entrada
    09/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Eu tive o mesmo problema com a minha 99.
    No meu caso o vidro do passageiro só descia mas não subia.
    As vezes eu precisava acionar o interruptor da porta do passageiro para subir o vidro pois o comando pela porta do motorista dava esse "bug".
    As vezes nem acionando do passageiro.
    Oque fiz, vou remover um a um e limpar os contatos e também o mecanismo de plástico dos botões, aí ficou normal.
    Revisei a fiação mas estava normal.

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Alguem saberia indicar com precião qual o modelo de ´relé dos vidros da ranger 2002?

Alguém saberia indicar com precisão qual o modelo de relé dos vidros da ranger 2002 e onde fica?
    Os vidros pararam de funcionar, mas os motores elétricos estão funcionando, acredito que seja problema de relé ou fusível

Alguém conseguiria a identificação dos fusíveis da ranger 2.8 2002?
    Obrigado.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Alguém me da uma ajuda?
    Quando comprei a viatura notei que o vidro do passageiro tinha certa dificuldade de funcionar,apertava o botão e nada de funcionar,mas se ficasse insistindo ele funcionava,pelo comando do motorista sempre funcionou perfeitamente.Um dia tirei o botão do vidro lado passageiro e passei um wd40,limpei ele bem e nunca mais tive problemas,até ontem.Simplesmente parou de funcionar o vidro,não sobe nem desce,tanto pelo comando do motorista quanto passageiro,notei que quando aperto o botão lado passageiro escuto um click e a luz de cortesia enfraquece,isso quer dizer que o botão tá funcionando?Desmontei a porta,e tirei o forro,o motor do vidro tava muito quente,e a cada 20 segundos ele faz um click,tipo barulho de relé,então desconectei a força do motor,alguém tem ideia do que pode ser?botão?motor elétrico??tá em curto o sistema??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Problema resolvido,botão lado passageiro estava com problema.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem