x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Ranger - Console central de teto




    Amigos, no forum the ranger station, o camarada usou um console de teto da explorer e ficou muito boa a adapatação.

    Estou procurando algo parecido, mas de explorer tá dificil...

    Como minha ranger é muito pequena, não tenho espaço para nada, estou querendo colocar o PY, interruptores de farois de milha, guster de temperatura e pressão de turbo neste console.

    Sei que tem de fibra para troller, mas são todos compridos e eu tenho cabine simples.

    Valeu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Posta a foto ou o link deste que você viu.

  • #3
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Nava, procura um tópico criado pelo rafael felippeti .. ele instalou um destes na RAnger cabine estendida dele.

    acho que o Thelmo de natal tbm fez isso.

  • #5
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos, no forum the ranger station, o camarada usou um console de teto da explorer e ficou muito boa a adapatação.

    Estou procurando algo parecido, mas de explorer tá dificil...

    Como minha ranger é muito pequena, não tenho espaço para nada, estou querendo colocar o PY, interruptores de farois de milha, guster de temperatura e pressão de turbo neste console.

    Sei que tem de fibra para troller, mas são todos compridos e eu tenho cabine simples.

    Valeu.
    Pelo que entendi o plano é usar somente a "casca" do console, certo?

    Se sim sugiro comprar no ebay, preste atenção nos modelos pq tem mais ou menos uns 20 diferentes.

  • #6
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos, no forum the ranger station, o camarada usou um console de teto da explorer e ficou muito boa a adapatação.

    Estou procurando algo parecido, mas de explorer tá dificil...

    Como minha ranger é muito pequena, não tenho espaço para nada, estou querendo colocar o PY, interruptores de farois de milha, guster de temperatura e pressão de turbo neste console.

    Sei que tem de fibra para troller, mas são todos compridos e eu tenho cabine simples.

    Valeu.
    Coloca o PY no teto mesmo, faz como eu fiz, e procura um destes pra colocar qdo for vender, por mais que os furinhos sejam discretos, nao sao muito bonitos qdo se tira o rádio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger - Console central de teto-dsc00994.jpg  

  • #7
    O ideal seria fazer um em fibra, com as posições de instrumentos, rádio py, etc...queria ver se tem algum para adaptar...o do fiat idea parece ser bom...podemos fixar entre a dianteira e a luz traseira, sem estragar a forração.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Seguinte ... eu tenho aqui em casa 3 estruturas de fibra que eram utilizada nas blazers. ... ficava o radio comunicador, iluminaçao e caso precisa-se dá espaço para mais alguma coisa.

    Ele começa desde o parabrisa e vai até o fundo da Ranger. Teria que achar alguém que trabalhe com fibra e tambem capotaria para poder fazer o acabamento.

    Não sei se dá para aproveitar em cima dessas qeu eu tenho e refazer ... mas já pensei muito em colocar essa bixa.

    Algúem quer ser piloto no projeto? Tem como reaproveitar a fibra existente e completar os pequenos espaços??

    Para facilitar, vou ver se tiro fotos durante a semana para vcs terem ideia.

  • #9
    Grande Jr, dá para mexer na fibra sim, e relativamente fácil.
    precisamos de fotos para avaliar a coisa.
    Eu queria um console mais ou menos assim: na parte da frente ficariam dois/tres relogios com turbo, temperatura e algo mais, inclinometro, talvez. Uma luz melhor apra a cabine, de preferencia spot independente para cada lado. Um porta trecos, na sequencia, que faz falta na ranger.
    No meio ou na frente, adicionaria botoes para ligar farois extras. Na parte de traz, sob a cabeça, colocaria o radio PY, pq como vc muda o canal, volume, tudo no PTT, ele ficaria ali com melho rventilação e melhor de passar os cabos. A lanterna de cabine atual sairia e viraria suporte de fixação do conjunto.
    Q tal?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Será que teria como adaptar o console de teto da Pajeto (http://produto.mercadolivre.com.br/M...-99-a-2008-_JM) na Ranger?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Grande Jr, dá para mexer na fibra sim, e relativamente fácil.
    precisamos de fotos para avaliar a coisa.
    Eu queria um console mais ou menos assim: na parte da frente ficariam dois/tres relogios com turbo, temperatura e algo mais, inclinometro, talvez. Uma luz melhor apra a cabine, de preferencia spot independente para cada lado. Um porta trecos, na sequencia, que faz falta na ranger.
    No meio ou na frente, adicionaria botoes para ligar farois extras. Na parte de traz, sob a cabeça, colocaria o radio PY, pq como vc muda o canal, volume, tudo no PTT, ele ficaria ali com melho rventilação e melhor de passar os cabos. A lanterna de cabine atual sairia e viraria suporte de fixação do conjunto.
    Q tal?
    Nava, amanhã vou no deposito aonde estão guardadas essas tralhas e tiro algumas fotos dos consoles para vcs terem uma idéia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, no ebay tem este console que voces estao falando, da uma olhada no link:

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/95-96...item230c77a9c8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade