Um curiosidade: ninguém do Forum tem uma F250 3.9L Cumins na garagem ?
Estive pesquisando sobre o consumo deste motor e não encontrei nadinha...
Versão Imprimível
Um curiosidade: ninguém do Forum tem uma F250 3.9L Cumins na garagem ?
Estive pesquisando sobre o consumo deste motor e não encontrei nadinha...
Marvila,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=566
Bons vôos.
Fiz média na que eu tinha indo para Porto Seguro, só retão, ar ligado, eu e a Patroa, capota maritima, só com bagagem na caçamba, média de 110 - 120, fez 10,5 km/l, nunca fiz média só cidade, no misto fazia 8 - 9 km/l, achava o consumo bom demais, a F 1000 4x4 do Velho faz 7 -8 no misto.
vlw
Srs,
Reativando o tópico.
Após alguns meses de "só até o automático, por favor", perdi a compostura e abasteci a nave até a "boca", quando entraram +/- 110 lts.
Repeti o abastecimento hoje e os números são: 1188,3km para 128,7lts, entrando na reserva (média de 9,23km/l, urbano, ar-ligado, alguns trechos com carga).
O posto é de minha confiança, mas mesmo assim pedi o teste de capacidade volumétrica, desta forma estou descartando a hipótese de "saída inadvertida de componentes outros que não diesel" da bomba. Temperatura 25ºC.
Até aí ótimo; o carro terá autonomia aumentada se traduzindo em menos paradas no posto, mesmo contando que o tempo prá abastecer é maior.
Só que no manual do carro há a informação de capacidade do tanque de 98lts.... Já havia percebido em carros anteriores que as quantidades não batem, cabendo sempre mais combustível do que indicado nos manuais, mas 30lts, sem ter entrado na reserva é meio exagerado....
Gostaria de comapartilhar a experiência com os foristas, e saber quais são as suas.
Segue a foto de péssima qualidade (celular) com a prova do crime.
Bons vôos
Minha F250 fazia bons 8.5,agora só faz 6,5(bomba aberta)!!!
Ela nunca foi economica não,o que salvava era o seu tanque(gigante).
Mas andar nela,e não pisar para sentir o motor,é um crime!
kkk
Abraço!!
caros amigos to interessado em comprar uma f250 a gasolina sera que vale a pena! quanto faz por litro! 4.2 v6
Boa tarde não consigo completar o tanque da minha f250. Achava que estava marcando errado e acabou zerado o diesel e tive que sangrar. Ao completar no posto só entrou 75 litros e o marcador não marca cheio, vai até jogar no retorno, isso acontece desde que comprei. Pelo jeito não está entrando até em cima ou está ficando diesel no tanque e não chega ao motor. Alguém já teve esse problema? Aguardo palpites...