x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0



    Olá Mosselim,

    Mas os defeitos estavam onde?
    O meu conta-giros funciona somente às vezes.

    Obrigado
    Daniel


    Citação Postado originalmente por mosselim Ver Post
    Meu conta giros e velocimetro derão pau e resolvi por conta propria investigar depois de um orçamento de R$ 400,00 em uma casa especializada em paineis aqui em poa.achando o defeito consertei eu mesmo.ai vai umas fotos.
    Anexo 325275Anexo 325274Anexo 325276

  • #14
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Conta giros falhando, grande chance de ser sintoma de regulador de tensão do alternador... Faz uma visita numa auto elétrica de confiança, e vê se resolve...

  • #15
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mosselim Ver Post
    Meu conta giros e velocimetro derão pau e resolvi por conta propria investigar depois de um orçamento de R$ 400,00 em uma casa especializada em paineis aqui em poa.achando o defeito consertei eu mesmo.ai vai umas fotos.
    Anexo 325275Anexo 325274Anexo 325276
    Pelas fotos, deduzo que era uma trilha rompida, é isso?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    positivo,era uma trilha rompida,resolvi estanhando um condutor do contagiros até o terminal e pronto,funciona q uma beleza.

  • #17
    Citação Postado originalmente por mosselim Ver Post
    positivo,era uma trilha rompida,resolvi estanhando um condutor do contagiros até o terminal e pronto,funciona q uma beleza.
    O certo é colocar um fio substituindo a trilha. Só estanho com o tempo dá mau contato...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Corinto/MG
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    -image.jpg
    A minha estava com o mesmo problema. Achei o fio um pouco frouxo. Só foi dá uma apertada no conector e encaixar e pronto. 100%. Tá aí a localização do fio👍🏻

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    Santo Antônio de Pádua/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!
    Sou novo por aqui. Já pilotei vários carros a diesel, por isso comprei minha primeira pickup Ranger XLT 2,5 diesel hà uma semana. Além de outros problemas, ela também apresenta esse problema do conta giro.
    Valeu as dicas. Vou checar esse tal cabo do alternador.
    Abraços.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Cabo frio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O Cláudio boa tarde, vc sabe me dizer como tratamos essa saída do alternador acho que meu painel não está chegando este sinal. Desde já agradeço.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Cabo frio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    É tratamos ,desculpe.

  • #22
    Usuário Avatar de JoãodoValle
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Amigos, gostaria de aproveitar esse tópico para não criar outro desnecessariamente, ainda no painel da ranger 2001 diesel, notei que o ponteiro da pressão de óleo fica sempre no meio e não se move, apenas quando desliga a caminhonete ele cai todo, independente da aceleração, ele não devia alternar conforme a rotação do motor uma vez que a bomba de óleo joga com mais pressão nessa circunstancia?

    Alguém com uma caminhonete igual poderia verificar e comparar para mim por favor?

  • #23
    Citação Postado originalmente por JoãodoValle Ver Post
    Amigos, gostaria de aproveitar esse tópico para não criar outro desnecessariamente, ainda no painel da ranger 2001 diesel, notei que o ponteiro da pressão de óleo fica sempre no meio e não se move, apenas quando desliga a caminhonete ele cai todo, independente da aceleração, ele não devia alternar conforme a rotação do motor uma vez que a bomba de óleo joga com mais pressão nessa circunstancia?

    Alguém com uma caminhonete igual poderia verificar e comparar para mim por favor?
    Boa tarde

    Infelizmente, ele é assim mesmo. Ele apenas vai te indicar se tem pressão ou não no sistema. Então, tanto na lenta quanto em alta rotação (mesmo a pressão do óleo estar variando) no ponteiro estara apenas no meio.
    O que é uma pena, mas fazer o que rs.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #24
    Usuário Avatar de JoãodoValle
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Blz meu amigo, obrigado pelo esclarecimento, acontece que quando comprei ela, esse ponteiro estava caído dentro do painel, aí eu re coloquei no lugar e notei esse comportamento achando que poderia ser algum defeito, mas blz, fico mais aliviado. Muito obrigado pelo retorno!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade