x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Pelo que estou vendo você tem três opções.

    Por ordem de probabilidade:

    1ª – Verifique em baixo do farol direito se tem alguma mangueira solta, acho que é essa.

    2ª – A mangueira de vácuo do regulador de pressão, ela é encaixada no sentido para-brisa grade dianteira. O regulador fica do lado direito do coletor.

    3ª – Do lado oposto da primeira sob a bateria e farol.

    Essas mangueiras não devem passar do lado esquerdo para o direito pela frente do coletor, onde podem acabar tendo contato com a polia do ar condicionado e alternador o ideal é por trás do coletor com revestimento/passa fio nas duas mangueiras.

    Abraço.
    agora foi eu quem achou 2 coisas estranhas ao fazer a revisao de tudo na ranjola.
    A Priemira é uma mangueirinha de Vácuo solta, ela é uma que sai junto com a do regulador de pressao e sai para o lado direito, sentido atrás do coletor, se seguir a mangueira principal, poderao me tirar a duvida.
    E a outra é um fio curto de encaixe em agum lugar próximo da EGR/DPFe, fotos 1 e 2.
    Este fio também é curto, entao ele deve ser bem rpoximo de onde sai do chicote, mas nao achei nada que possa ser ligado nele.
    As fotos nao sao de boa qualidade, mas acho que dá pra ter a noçao já.

    Caros amigos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto01.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto02.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #50

    duvida

    Guilherme desculpa o off forum mais voce que ja ta com a ranger envelopada a algum tempo o que vc esta achando de bom e ruim nele ?
    Ranger CD 4x4 V6

  • #51
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Guilherme desculpa o off forum mais voce que ja ta com a ranger envelopada a algum tempo o que vc esta achando de bom e ruim nele ?
    Pra mim excelente, principalmente por conta dos riscos.
    o Ruim é que o vinil tambem risca, e absorve um pouco de suheira, sempre que lavo ela, passo querosene nela toda pra tirar um pouco da sujeira que o vinil absorve.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #52
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Galera, achei uma foto melhor do plug que eu falei, só preciso saber da onde vem o fio que ele é plugado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto03.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #53
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Pra mim excelente, principalmente por conta dos riscos.
    o Ruim é que o vinil tambem risca, e absorve um pouco de suheira, sempre que lavo ela, passo querosene nela toda pra tirar um pouco da sujeira que o vinil absorve.
    Valeu pelas dicas ... E desculpa por nao poder ajudar mais minha ranger esta no estaleiro e o meu motor é ohv e nao me recordo desses fios .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #54
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    A Priemira é uma mangueirinha de Vácuo solta, ela é uma que sai junto com a do regulador de pressao e sai para o lado direito, sentido atrás do coletor, se seguir a mangueira principal, poderao me tirar a duvida.
    Essa deve ser a mangueira que vai para um atuador a vácuo que fica sob a caixa do filtro de ar próximo ao farol.

    O fio vou tentar ver se encontro algum parecido no meu motor OHV.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Ford V6

  • #55
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoALL,

    A mangueira de vácuo era muito curta, e descobri que ela é de uma especie de regulador de pressao, que fica no fim da flauta direita, e o fiozinho, é encaixado num terra que fica parafusado junto da bobina.
    Descobri desse terra hoje, qdo estava trocando a bobina nova, hehe...
    O mangueira de vácuo eu vi depois que desmontei a flauta, o estranho é que é uma peça de borracha q vai encaixado nesta especie de reg de pressao, e ela simplesmente, aparenta acabar ali, no furinho que ela encaixa, nao parece ser aberto pra fazer alguma coisa, na hora de montar, coloco fotos pra vcs verem...

    Hoje instalei as novas velas, de iridium, e tive a certeza de que as velas que estavam nomeu carro nao eram dela, pois há uma diferença de profundidade nelas, amanhao,q do pegar os bicos, vou instalar o resto, só nao sei se o chicote novo virá, pois na Ford nao tinham e teve que encomendar...

    Abraços!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #56
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Estou curioso pela foto. Ate hoje tenho uma mangueira de vacuo sobrando, devidamente plugada...

    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Bom pessoALL,

    A mangueira de vácuo era muito curta, e descobri que ela é de uma especie de regulador de pressao, que fica no fim da flauta direita, e o fiozinho, é encaixado num terra que fica parafusado junto da bobina.
    Descobri desse terra hoje, qdo estava trocando a bobina nova, hehe...
    O mangueira de vácuo eu vi depois que desmontei a flauta, o estranho é que é uma peça de borracha q vai encaixado nesta especie de reg de pressao, e ela simplesmente, aparenta acabar ali, no furinho que ela encaixa, nao parece ser aberto pra fazer alguma coisa, na hora de montar, coloco fotos pra vcs verem...

    Hoje instalei as novas velas, de iridium, e tive a certeza de que as velas que estavam nomeu carro nao eram dela, pois há uma diferença de profundidade nelas, amanhao,q do pegar os bicos, vou instalar o resto, só nao sei se o chicote novo virá, pois na Ford nao tinham e teve que encomendar...

    Abraços!!!
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #57
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    As fotos do reg de pressao e da borrachinha que vai a mangueirinha de vácuo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-img_3831.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-img_3832.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-img_3833.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #58
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Eh...pode ser que essa e a destinacao da mangueira misteriosa... Vou pedir pro meu mecanico dar uma olhada na proxima revisao. Se essa for a resposta da charada, me pergunto como e que o meu motor funciona como um relogio...
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #59
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Que chicote voce teve que encomendar? O principal do motor? A minha viatura ta com tanta emenda nos chicotes por causa de kit gas ( arrancado ) e alarmes velhos, que da ate medo. E o paraiso da fita isolante
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #60
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Que chicote voce teve que encomendar? O principal do motor? A minha viatura ta com tanta emenda nos chicotes por causa de kit gas ( arrancado ) e alarmes velhos, que da ate medo. E o paraiso da fita isolante
    Eu encomendei o principal, que sai do modulo e faz as principais conexoes, bicos, bovina, sondas, etc....
    Pelo mesmo motivo, emendas de kit gás, qdo instalaram o meu, nao foi feito nos conectores dos bicos, foi cortado os respectivos fios da saída do módulo, depois que trocou o gerenciamento ficou uma me$%# aí que eu fui fuçar e acheir e emboleira, tanto fio sobrando depois da troca do gerenciemnto q fiquei puto de o cara nao ter checado estas coisas, aí arranquei todo o kit gas e mandei fzer o chicote com emendas e akeles plásticos q derrete e gruda o fio que nao deixa soltar, sem soldas, mas o infiliz fez tanta solda que tem parte que tá grossa de solda! parece q fez de proposito!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade