x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
  • #37
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0



    Pode ser, mas se a sua Ranger nunca teve o sistema de recirculação de gases (EGR), qual o motivo dessas mangueiras sobrando

    Abraço
    Ford V6

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    ta ai as fotos

    Orleans meu amigo,

    e a todos como prometi tirei as fotos desta parte do motor, pelo que entendi a minha EGR deve ser esta peça ai em vermelho.

    abraço e obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-dsc03745.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-dsc03746.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-dsc03749.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-dsc03750.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-dsc03751.jpg  

  • #39

    igual

    a minha ranger v6 99 tbem é igual a da foto anterior e nao tem essa peça perto do controle da marcha lenta .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #40
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2

    Fotos

    Conforme havia comentado segue as fotos retiradas da carroça.

    Lembro que a minha não possui nenhuma mangueira de vacuo sobrando, e também não possui nenhuma de cor verde, apenas uma vermelha e uma branca.

    Acredito que a peça suspeita exista na Explorer e na Ranger (Repower) SOHC, pois já via algumas fotos da Ranger com motor SOHC e possui o mesmo sistema da Explorer.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto1.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto2.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto3.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto4.jpg   Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-foto5.jpg  
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #41
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Conseguiram localizar a válvula do EGR?


    No solenóide do regulador de vácuo, tem quantas mangueiras conectadas nele?
    Ford V6

  • #42
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Segue a imagem do sistema completo da Ranger V6 4.0 98 em diante, com todas as peças que constam na foto da Explorer, porém com esse solenóide a mais que vocês mostraram.

    Abraços

    Ford V6

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Orleans,

    Nessa peça são 3 mangueiras, duas por cima e uma por baixo.

    ja somos em 3 pessoas sem essa peças peças proximo ao atuador de marcha lenta.

    abraço

  • #44
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    É isso que estou tentando entender. Olha a foto do motor de uma Ranger V6 1998. A única diferença para as três é que essa não usa GNV.
    Vamos ver se aparece alguém com a solução.

    Abraços
    Ford V6

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    kd o povo com Ranger argentina motor OHV?

    Orleans,

    Vamos ficar na espectativa se mais algum amigo que tenha uma ranger argentina motor OVH possa nos contar se tem ou não esta peça...

    Dificil é ver uma sem o kit GNV. rssss

    abraço

  • #46
    Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Nossa confesso que fiquei animado em ver tantos possuidores de rangers V6 SOHC neste tópico rsrs. Bom aproveitando o assunto eu tambem tenho uma mangueira de vacuo que esta solta em meu motor SOHC (Ranger Repower 2001). Sabe aquele reservatorio de vacuo que existe do lado do passageiro logo acima da proteção do paralama (vide foto em anexo) entao, ele possui duas mangueiras saindo dele uma branca e outra preta. A branca sobre para dentro do motor e em baixo do reservatorio de agua do motor e do parabrisa ela tem uma conexão e se torna preta e entra para dentro da cabine, ja a preta esta solta!!! Alguem poderia me dar uma mao. Se for mais facil eu tiro fotos depois.

    abraço
    Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo? Imagens Anexas Ranger V6: roteamento das mangueiras de vacuo?-vacuumreservoirorb.jpg 

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    esse motor não conheço...

    mas me parece o esquema de vacuo das rangers até 2000 com RLS

    acredito que a sua naum tem RL pois ja é o REPOWER

    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Nossa confesso que fiquei animado em ver tantos possuidores de rangers V6 SOHC neste tópico rsrs. Bom aproveitando o assunto eu tambem tenho uma mangueira de vacuo que esta solta em meu motor SOHC (Ranger Repower 2001). Sabe aquele reservatorio de vacuo que existe do lado do passageiro logo acima da proteção do paralama (vide foto em anexo) entao, ele possui duas mangueiras saindo dele uma branca e outra preta. A branca sobre para dentro do motor e em baixo do reservatorio de agua do motor e do parabrisa ela tem uma conexão e se torna preta e entra para dentro da cabine, ja a preta esta solta!!! Alguem poderia me dar uma mao. Se for mais facil eu tiro fotos depois.

    abraço

  • #48
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Nossa confesso que fiquei animado em ver tantos possuidores de rangers V6 SOHC neste tópico rsrs. Bom aproveitando o assunto eu tambem tenho uma mangueira de vacuo que esta solta em meu motor SOHC (Ranger Repower 2001). Sabe aquele reservatorio de vacuo que existe do lado do passageiro logo acima da proteção do paralama (vide foto em anexo) entao, ele possui duas mangueiras saindo dele uma branca e outra preta. A branca sobre para dentro do motor e em baixo do reservatorio de agua do motor e do parabrisa ela tem uma conexão e se torna preta e entra para dentro da cabine, ja a preta esta solta!!! Alguem poderia me dar uma mao. Se for mais facil eu tiro fotos depois.

    abraço
    Eu acho que é do reservatorio de ar das posiçoes do car condicionado, que fica embaixo do porta luvas...

    A propósito, verifica pra mim se a tampa do seu radiador é 0.9 ou 1.1, preciso tirar essa duvida o mais rapido possivel...

    Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade